Daniel Paulista ainda aguarda reforços no Guarani
Treinador disse que a diretoria vem trabalhando para aumentar as opções no atual elenco
Diretoria do Guarani está trabalhando em busca de reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro
Campinas, SP, 05 (AFI) – Faltam quatro dias para a estreia do Guarani no Campeonato Brasileiro da Série B, mas a diretoria segue atenta ao mercado em busca de reforços para o técnico Daniel Paulista.
“Conversas são constantes, como sempre aconteceram. Em cima das nossas necessidades. O Michel (Alves, superintendente de futebol) e o Ricardo (Moisés, presidente do Conselho Administrativo) estão no mercado, buscando recursos”, disse o treinador em entrevista coletiva.
Até o momento, o Guarani anunciou apenas dois reforços para a Série B: o zagueiro Leandro Castan (ex-Vasco e que estava sem clube) e o meia Marcinho (ex-Cruzeiro e que foi rebaixado no Paulistão com o Novorizontino).
Outros jogadores que estão na mira da diretoria bugrina são o volante Leandro Vilela, que tem o futuro indefinido no Operário-PR, e o atacante Matheus Davó, que interessa também ao Bahia.
Por outro lado, dois jogadores deixaram o Brinco de Ouro da Princesa após a eliminação as quartas de final do Paulistão: o goleiro Gabriel Mesquita e o volante Bruno Silva.
A estreia bugrina na Série B será na sexta-feira, contra o Brusque, em Florianópolis.