Carioca: Daniel Neri, técnico do Madureira, elogia desempenho dos jogadores em triunfo
Comandante se mostrou bastante satisfeito com o rendimento do clube frente ao Volta Redonda
Treinador também ressaltou a importância do trabalho do departamento médico do Madura
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Treinador do Madureira, Daniel Neri está satisfeito com seus jogadores. Contente com a rendimento na vitória por 3 a 1 sobre o Volta Redonda, no Estádio Aniceto Moscoso, pelo Campeonato Carioca, o comandante parabenizou todos os envolvidos, destacando também a qualidade do adversário. Segundo ele, o Madura mostrou um excelente desempenho.
“Primeiramente quero dar parabéns aos jogadores pelo esforço e pela dedicação. Foi um jogo muito difícil, contra um adversário muito forte e os jogadores conseguiram, principalmente na primeira parte, ter um excelente desempenho. Na segunda parte, conseguiram administrar aquilo que conquistamos.”
DM EFICIENTE
Daniel Neri falou sobre a importância do departamento médico do Tricolor Suburbano. O técnico lembrou das dificuldades do tratamento de algumas lesões e de manter os jogadores aptos para os jogos, fato que o DM do clube vem conseguindo executar de maneira positiva.
“Temos que dar os parabéns e agradecer o trabalho que o departamento médico tem feito, com jogadores tendo algumas lesões que exigem muita competência e paciência. Ele tem nos ajudado a ter o elenco a disposição, coisa que não é fácil. Esse trabalho vai muito além, eles estão sendo sensacionais nisso. Vamos continuar nessa luta, conquistando os pontos que precisamos para atingir os objetivos.”
SEQUÊNCIA NO CARIOCÃO
Na próxima rodada do Estadual, o Madureira pega, quinta-feira (01), o Boavista, às 15h30, no Estádio Aniceto Moscoso. O Placar FI acompanha o duelo ao vivo.
Confira também:
- Carioca: Zagueiro renova contrato com o Flamengo até 2028
- Carioca: Vasco acerta contratação do volante argentino Juan Sforza, ex-Newell's Old Boys
- Carioca: Flamengo pode receber valor milionário em negociação de zagueiro com o Porto
- Carioca: Em nota oficial, Vasco pede que árbitro nunca mais seja escalado em jogos do clube