Carioca: Técnico português deixa o Madureira e deve assumir o Botafogo-PB
Saída indica que Daniel Neri deve acertar com o Belo para substituir Cristian de Souza
Ele deixa o comando técnico do Tricolor Suburbano após assumir em dezembro
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – De saída! Depois de um início promissor no Campeonato Carioca, mas com queda expressiva de rendimento nas últimas rodadas, o Madureira decidiu, na quarta-feira (28), pelo desligamento do então técnico Daniel Neri.
Isso sinaliza que ele deverá seguir para o Botafogo-PB, onde substituirá Cristian de Souza, que deixou o clube nesta semana.
O primeiro nome de preferência do clube paraibano era Evaristo Piza, mas ele não quis deixar o Luverdense-MT, onde faz boa campanha estadual.
MAIS SOBRE ELE
Daniel Neri assumiu o cargo no Madureira em dezembro, dirigindo o Tricolor Suburbano somente no Carioca. Para o seu lugar, assume Josicler Oliveira, do sub-20.
No total, o estrangeiro acumulou três vitórias, um empate e seis derrotas. O português chegou a deixar o Madura dentro do grupo dos quatro primeiros na tabela.
O time está cinco partidas sem saber o que é vencer. Neste tempo, perdeu para Nova Iguaçu, Sampaio Corrêa, Fluminense e Bangu. Além das contagens contrárias, ficou na igualdade com a Portuguesa.
SEQUÊNCIA NO CARIOCÃO
A equipe ainda se encontra na zona da Taça Rio, em oitavo lugar com dez pontos, e depende apenas das próprias forças para obter a classificação.
Na última rodada tem duelo complicado diante do Flamengo, que praticamente garantiu o primeiro lugar e quer encerrar a Taça Guanabara com vitória. O jogo será no sábado, às 16h, no Maracanã. O Placar FI acompanha o duelo ao vivo.