Daniel Alves se manifesta sobre adiamento de Goiás e São Paulo: 'Inadmissível'

Esmeraldino do Cerrado receberia Tricolor do Morumbi, no estádio Serrinha, em Goiânia (GO), na tarde deste domingo

Esmeraldino do Cerrado receberia Tricolor do Morumbi, no estádio Serrinha, em Goiânia (GO), na tarde deste domingo

0002050482612 img

Goiânia, GO, 09 (AFI) – Momentos após a confirmação da suspensão do duelo entre Goiás e São Paulo, que se enfrentariam na tarde deste domingo, no estádio Serrinha, em Goiânia, pela abertura do Brasileirão, o lateral-direito e meio-campista tricolor, Daniel Alves, utilizou as redes sociais para se manifestar sobre a situação.

“Eu gostaria de dizer que é inadmissível o que aconteceu hoje, não é por irresponsabilidade que tenhamos que viver esse tipo de coisa que fomos exposto a viver hoje. Ou criamos uma consciência e somos profissionais ou é uma perda de tempo o que estamos fazendo! Se é a vida o mais importante, então o resto não tem sentido!”, declarou.

RELEMBRE O CASO
Ao longo de todo o dia, o imbróglio se arrastou após os resultados saírem e indicarem que dez atletas goianos, com cerca de oito jogadores titulares, foram diagnosticados com o novo coronavírus. Os donos da casa haviam relacionado 23 nomes para a estreia.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após o laboratório escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), parceiro do Albert Einstein, alegar falha nas primeiras amostragens na quinta-feira (confira detalhes abaixo, na nota oficial), o Verdão realizou novos exames na sexta e recebeu os resultados apenas na manhã de domingo.

Depois, até tentou uma contraprova e, paralelamente a isso, se movimentou para adiar o confronto.

Faltando menos de dez minutos para o início do confronto, previsto para começar às 16h, chegou a informação: o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) mandou suspender o duelo. Pouco depois das 16h, a CBF se manifestou em breve nota divulgada nas redes sociais, confirmando a suspensão do duelo