Dal Pozzo sente goleada, mas pede foco à Chapecoense: 'Pensando no Brusque'
"Foi uma das piores partidas no meu comando, mas internamente eu já estou pensando no Brusque"
Chapecó, SC, 22 (AFI) – Após dura goleada por 4 a 0 para o Goiás, a Chapecoense não pode perder muito tempo lamentando. Na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, todo jogo se torna decisivo na luta pela permanência. O técnico Gilmar Dal Pozzo reconheceu o peso da derrota, mas pediu que o time se concentre no confronto direto diante do Brusque.
“Foi uma das piores partidas no meu comando, mas internamente eu já estou pensando no Brusque. Faltam cinco partidas para acabar a competição e esse em especial é um confronto direto. Temos todas as condições de fazer um grande jogo e vencer, mas temos que competir. É um duelo que vale muito”, projetou o treinador.
ANÁLISE DA PARTIDA
Ao analisar a partida, Dal Pozzo reconheceu um primeiro tempo muito abaixo, sofrendo dois gols. Ele também lamentou que o time não tenha conseguido marcar um gol na volta para o segundo tempo, que poderia mudar os rumos da partida.
“Foi uma derrota muito dura. Em toda a minha história pela Chapecoense eu não lembro de perder de 4 a 0 em casa. No primeiro tempo foi um jogo muito abaixo. No intervalo fizemos algumas correções, voltamos bem, criamos quatro ou cinco situações de gol. Se a gente faz um, mudaria toda a história”, lamentou.
CHAPECOENSE NA SÉRIE B
Com a derrota, a Chapecoense aparece em 13º lugar com 37 pontos. Apesar de estar um pouco acima na tabela, a diferença para a zona de rebaixamento (Z-4) é de apenas dois pontos. A Ponte Preta abre o Z-4, em 17º com 35, e ainda joga na rodada.
O jogo diante do Brusque, pela 34ª rodada, será realizado na terça-feira (29), às 19h, no Augusto Bauer, em Brusque (SC). Depois disso, ainda enfrenta Novorizontino (casa), Sport (fora), Coritiba (casa) e Mirassol (fora).