Série B: Técnico da Chapecoense projeta o duelo contra o CSA
''Trabalhar com paciência, isso não quer dizer lentidão.'' - disse o técnico da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo
Para se manter longe da zona de rebaixamento da Série B, a Chapecoense precisa vencer o CSA-AL em casa pela 30ª rodada da competição
Chapecó, SC, 16 (AFI) – Em má fase no Campeonato Brasileiro da Série B onde está apenas um ponto a frente da zona de rebaixamento, a Chapecoense corre contra o tempo para que consiga uma boa sequência e dar um salto positivo na tabela de classsificação.
PLANEJAMENTO
Pensando nisso, o técnico do clube, Gilmar Dal Pozzo, projetou o próximo duelo que será diante do CSA-AL pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
”Nós procuramos fazer uma programação na hora do jogo. Tem a parte fisiológica, tem a parte de adaptação com o sol e a alimentação. Eu percebi que no primeiro e segundo dia eles tiveram um pouco de dificuldade, porque fugiram na rotina diária. Ontem já foi um trabalho de excelência. Já vieram mais concentrados. E isso tudo foi a grande sacada da semana.” – disse o comandante da Chape.
RETROSPECTO RUIM EM CASA
O fator casa, que vinha sendo positivo para a Chapecoense nos últimos anos, não é positivo na atual temporada onde o clube catarinense tem apenas três vitórias em seu mando de campo até o momento.
”As equipes quando vêm jogar com a Chapecoense têm suas estratégia. Normalmente iniciam com bloco alto, não deixando a nossa equipe jogar. No momento que eles baixarem a linha, dessa marcação mais atrás, a gente vai ter que circular essa bola. Trabalhar com paciência, isso não quer dizer lentidão. O bom domínio, para fazer as infiltrações, criar a chances de gol e fazer um jogo seguro” – completou o treinador da Chapecoense.
CHAPE E CSA NA SÉRIE B
A partida entre Chapecoense e CSA-AL será realizada às 11h do próximo sábado (17), na Arena Condá, em Chapecó-SC, pela rodada 30 do Brasileirão da Série B.