Dado Cavalcanti enaltece liderança do Náutico na Copa do Nordeste
Vitória sobre o Fluminense-PI, na última quarta-feira, manteve o Timbu invicto
Dado Cavalcanti acredita que o Náutico ainda tem o que evoluir, mas destacou a boa campanha realizada na Copa do Nordeste
Recife, PE, 16 (AFI) – O Náutico manteve a invencibilidade na Copa do Nordeste e assumiu a liderança do Grupo B com a vitória sobre o Fluminense-PI, por 2 a 0, na última quarta-feira, no Estádio dos Aflitos.
“A liderança nos dá um alívio, mas ela é muito passageira, porque daqui a dois dias tem rodada de novo. Se a gente quer fazer valer a liderança temos que pensar no próximo jogo”, disse Dado Cavalcanti, lembrando da partida de sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão.
Sobre o jogo diante do Fluminense-PI, o treinador alvirrubro reconheceu que o Timbu não as melhores das suas atuações, mas valorizou o resultado positivo diante de um adversário que até então estava invicto na Copa do Nordeste.
“Jogo foi controlado desde o primeiro momento, sofremos muito pouco. Nós dançamos de acordo com a música. Pela sequência de jogos, pelo desgaste natual, foi um bom jogo. Valorizo muito o que fizemos aqui em termo de resultado, diante de um adversário que estava invicto”, comentou.
Até aqui na Copa do Nordeste, o Náutico teve duas vitórias e um empate, além de cinco gols marcados e dois contra. O aproveitamento de 77% coloca o Timbu com a melhor campanha no geral.
No sábado, o Timbu visita o Sampaio Corrêa, às 19h45, no Castelão, em São Luis (MA), pela quarta rodada da Copa do Nordeste.