Cuidado! Ladrões à solta em Palma Travassos

A diretoria do Comercial foi surpreendida com fatos lamentáveis. No domingo, torcedores que foram assistir o jogo da Copa São Paulo, furtaram dos sanitários oito torneiras. Uniformes do CENE e Atlético Mineiro, que ficaram na lavanderia do clube foram furtados. Na terça-feira, quando o sistema de iluminação era testado, uma torre não acendeu. Toda a fiação foi furtada. Houve correria geral para comprar os cabos e deixar a torre em condições.

Ribeirão Preto, SP, 9 (AFI) – A diretoria do Comercial foi surpreendida com fatos lamentáveis. No domingo, torcedores que foram assistir o jogo da Copa São Paulo, furtaram dos sanitários oito torneiras. Uniformes do CENE e Atlético Mineiro, que ficaram na lavanderia do clube foram furtados. Na terça-feira, quando o sistema de iluminação era testado, uma torre não acendeu. Toda a fiação foi furtada. Houve correria geral para comprar os cabos e deixar a torre em condições.Nos bastidores, mais problemas. Como o gramado de Palma Travassos está com dimensões menores, Paulo Egidio, treinador do time de júnior, pediu para realizar o apronto, nesta tarde de terça-feira, no clube. Mas o diretor da categoria, Marcos Ceraceni, negou, alegando que choveria e que a grama teria que ser preservada.

“Lamentavelmente o profissional treinou, mesmo debaixo de chuva, Estou constrangido perante ao meu grupo. Neste momento a Copa é nossa prioridade e não o amistoso com o Sertãozinho”, disse o vice presidente Marcos Ceraceni.
Paulo Egidio foi obrigado a realizar o apronto no Campo da Faculdade Moura Lacerda. Já o treinador do profissional Agnaldo Liz, fez uso do gramado da “Jóia”, e comandou o treino Palma Travassos para a irritação do diretor Marcos Ceraceni.

Uma dúvida na Copinha
O Comercial faz às 18 horas desta quarta-feira, a segunda partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Palma Travassos, contra o XV de Piracicaba, jogo que pode determinar a classificação do time. Uma vitória pode no mínimo garantir a classificação pelo índice técnico.
O jogo treino com o Sertãozinho estava marcando para as 16 horas e a pedido pessoal do presidente Santino Soares, foi antecipado para as 10:30, em Santa Rita do Passa Quatro. Após as atividades desta tarde o time profissional foi escalado com: Cristiano, Claudemir, Anderson Bill, Rodrigão e Ivan. Goiano, Rodolfo, Alexsandro e Arivelton, Macedo e Wellington. Estão relacionados e entrarão no decorrer do jogo. Delmir, Walber, Saul, Carlos Eduardo, Gilmar, Ewerton, Ney Bala, Flavio e Daniel Cominato.

Muriel e Fernando que saíram mais cedo do jogo de domingo passado foram liberados e estão à disposição. Muriel tem retorno garantido, já Fernando não. Ele disputa a posição com Wladimir que entrou e arrumou o time do Comercial no segundo tempo. O lateral-esquerdo Didi está confirmado.

O esquema tático será alterado. Paulo Egidio vai utilizar o 3-5-2, pois nesse sistema o time adaptou as dimensões reduzidas do gramado. Comercial terá a seguinte formação: Édico, Antônio Carlos, Fagner e Marcelo Luiz. Júlio César, Wladimir, Maurílio,Muriel e Didi. Peterson e Michel.