Cuiabá x Bragantino – Arena Pantanal recebe jogo de seis pontos pelo G4 do Grupo B
Equipe do Centro-Oeste ocupa a quinta colocação com 13 pontos, um a mais do que o Massa Bruta, sexto colocado
Equipe do Centro-Oeste ocupa a quarta colocação com 13 pontos, um a mais do que o Massa Bruta, sexto colocado
Cuiabá, MT, 08 (AFI) – A Arena Pantanal, em Cuiabá, vai ser palco de um jogo de seis pontos por um lugar no G4 do Grupo B. Neste sábado, o Cuiabá recebe o Bragantino para partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto está previsto para acontecer às 17 horas.
O Dourado tem 13 pontos e está no quinto lugar na tabela. O Massa Bruta, por outro lado, tem 12 pontos e vem logo abaixo, em sexto lugar. O líder Botafogo-SP tem 15 pontos. Na sequência, Tombense e Operário Ferroviário, com 14, e Luverdense, com 13. O Z2 é formado por Tupi, com oito, e Joinville, com quatro.
O DOURADO!
Nesta semana, o Cuiabá anunciou a contratação de dois atletas para a sequência da Série C. São eles: o zagueiro Edson Borges, que estava atuando pelo CRB na Série B, e o meia Esquerdinha, que foi considerado o melhor jogador do Campeonato Goiano deste ano atuando pelo Anapolina. Para esta partida, apenas o defensor está regularizado e liberado.
Ainda sobre o time, apontado como um dos principais destaques do time comandado pelo técnico Itamar Schülle, o atacante Bruno Sávio está à disposição para esta partida após ter cumprido suspensão na derrota para o Tombense. Por fim, por conta de expulsão diante dos mineiros, o volante Marinho fica de fora.
O MASSA BRUTA!
Para o duelo diante do Cuiabá, o técnico Marcelo Veiga tem uma série de desfalques para montar o Bragantino. Os zagueiros Guilherme Mattis e Lázaro, o meia Vitinho e os volantes Jonathan e o Adenilson são baixas certas no Massa Bruta. Por outro lado, o meia-atacante Rafael Chorão teve o nome publicado no BID e fica à disposição.
“Ficar três partidas sem vencer num campeonato tão equilibrado, inevitavelmente te faz perder muitas posições. Ainda assim, estamos a três pontos do líder. Necessitamos reagir de forma urgente para não nos distanciarmos ainda mais do G4, até porque nosso objetivo é o acesso” disse o lateral Fabiano.