Cuiabá visita Santos sem dupla no meio de campo, mas pode encostar no G-8

O Dourado vai até a Vila Belmiro para visitar o Santos às 21h, pela 32ª rodada do Brasileirão, podendo ficar dois pontos do oitavo colocado

São apenas cinco pontos para o Cuiabá extinguir as chances de rebaixamento que à esta altura pouco preocupam o time

Cuiabá
António Oliveira caminha rumo à permanência (Foto: Divulgação / Cuiabá)

Cuaibá, MT, 06 (AFI) – São apenas cinco pontos para o Cuiabá extinguir as chances de rebaixamento que à esta altura pouco preocupam o time do técnico António Oliveira. Nesta segunda-feira (06), o Dourado vai até a Vila Belmiro para visitar o Santos às 21h, pela 32ª rodada do Brasileirão, podendo ficar dois pontos do oitavo colocado.

Depois de receber o terceiro cartão amarelo na derrota diante do Vasco, o volante Raniele desfalca o time mato-grossense para cumprir suspensão automática, assim como o meio-campista Lucas Mineiro, que sentiu dores na coxa esquerda e teve lesão de grau 1 constatada.

Cuiabá
Dourado treina para visitar o Santos (Foto: Divulgação / CEC)

No setor, apenas Denilson será mantido, enquanto Fernando Sobral e Filipe Augusto, que entraram durante o último jogo, devem ser titulares. Já o goleiro Walter, cumpriu sua suspensão automática e retorna para debaixo das traves no lugar de João Carlos, enquanto o restante da escalação deve ser mantida.

Com isso, o Cuiabá deve entrar em campo com: Walter; Matheus Alexandre, Empereur, Marllon e Rikelme; Filipe Augusto, Denilson e Fernando Sobral; Clayson, Deyverson e Isidro Pitta.

CUIABÁ TEM NOVA OPORTUNIDADE

O confronto com o Santos será o sexto dos últimos sete contra adversários que se encontram abaixo do Dourado na tabela. Apesar de teoricamente enfrentar rivais mais fragilizados, venceu apenas duas vezes, além de outros dois empates e duas derrotas.

Jogando fora de casa, o Cuiabá busca manter a alta taxa de conversão de partidas como visitante em vitórias. Durante 15 jogos longe de seu mando, venceu sete, além de um empate, e é onde conquistou 55% de seus pontos no Brasileirão.

Confira também: