Cuiabá tem dúvidas e desfalques para a partida contra o Santos

Uma curiosidade é a questão do treinador António Oliveira, que vai completar 15 jogos no Cuiabá sem repetir escalação.

Para enfrentar o Santos, o treinador António Oliveira, do Cuiabá, tem dúvidas na lateral-esquerda e no comando do ataque. Outros setores são mistério também.

Cuiaba Antonio Oliveira treino 27
Cuiabá treina e não se sabe quem entra em campo. Foto: AssCom Dourado.

Cuiabá, MT, 26 (AFI) – A escalação do Cuiabá é um verdadeiro ponto de interrogação para a partida contra o Santos, neste domingo, às 17h, na Arena Pantanal, pela 24ª rodada do Brasileirão.

DÚVIDAS

Para enfrentar o Santos, o treinador António Oliveira, do Cuiabá, tem dúvidas na lateral-esquerda e no comando do ataque.

OPÇÕES

Pela lateral esquerda, a dúvida está entre Sidcley, Igor Cariús e Kelvin Osorio. Os três  disputam uma vaga. Já para a escalação do centroavante, o treinador está dividido entre Deyverson, Rodriguinho e André Felipe.

MAIS MISTÉRIO

Outro setor com incerteza é o da defesa. O zagueiro Alan Empereur está à disposição, depois de cumprir suspensão automática. Com isso, abre-se a possibilidade do treinador escalar uma linha com três defensores à frente do goleiro Walter.

INDEFINIÇÃO

Outras opções podem ser adotadas na escalação do Cuiabá: os atacantes Alesson e André Luís podem ganhar a chance de iniciarem a partida nas beiradas. Já no setor defensivo, João Lucas deve seguir como titular na lateral-direita.

INÉDITO

Uma curiosidade é a questão do treinador António Oliveira, que vai completar 15 jogos no Cuiabá sem repetir escalação. Após 14 jogos à frente do Cuiabá, o técnico português soma quatro vitórias, quatro empates e seis derrotas. Em todos os duelos disputados, lançou o time com escalações diferentes.

Confira também: