Cuiabá tem baixas e possíveis retornos para o duelo contra o Goiás

As baixas vem do sistema defensivo, o zagueiro Empereur e o lateral esquerdo Igor Cariús cumprem suspensão

Por outro lado, o técnico pode ter os retornos de Sidcley, João Lucas e Marlon

António Oliveira terá problemas para escalar o Cuiabá contra o Goiás
António Oliveira terá problemas para escalar o Cuiabá contra o Goiás (Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá, MT, 19 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos, o técnico António Oliveira terá desfalques escalar o Cuiabá, para a partida contra o Goiás, no próximo, domingo, às 18h00, na Arena Pantanal, pela 33ª rodada do Brasileirão.

As baixas vem do sistema defensivo. O lateral Alan Empereur levou o terceiro amarelo no empate com o Ceará e cumpre suspensão. Também no duelo de domingo, o lateral esquerdo Igor Cariús foi expulso e está fora do duelo.

Já o meia Kevin Osório, que joga improvisado na ala esquerda, ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa direita e não deve ter ainda condições de jogo.

Por outro lado, o lateral esquerdo Sidcley, iniciou a transição física e pode pintar na partida contra o Goiás. Assim como, o lateral direito João Lucas, desfalque contra o Ceará, deve voltar a ficar à disposição do técnico português. Enquanto zagueiro Marlon, com dores musculares, ainda é tratado como dúvida para o confronto.

TRÊS PONTOS?

Devido a confusão no estádio Castelão, onde a partida contra o Ceará terminou antes do previsto devido a falta de segurança, o Cuiabá se posicionou, repudiando os atos de violência.

Em nota oficial, o clube exigiu punição severa e citou um artigo do regulamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), onde, caso o Ceará seja culpado pela suspensão, o clube adversário, neste caso o Cuiabá, ganharia os três pontos do duelo.

Segundo o artigo 20, do Regulamento Geral de Competições da CBF, se o clube se o Clube que deu causa à suspensão da partida estava vencendo ou a partida estava empatada, tal Clube será declarado perdedor pelo placar de 3 a 0 (três a zero).

Confira também: