Cuiabá rescinde contrato com meia Rodriguinho
O jogador tinha vínculo válido até o fim da atual temporada, mas as partes decidiram encerrar o contrato antecipadamente
O Cuiabá anunciou, na noite da última quarta-feira (05), a rescisão de contrato com o meia Rodriguinho, no clube desde 2022
Cuiabá, MT, 06 (AFI) – O Cuiabá se despediu do meia Rodriguinho na noite da última quarta-feira (05). O jogador tinha vínculo com o clube até o fim da atual temporada, mas as partes chegaram a um acordo pela rescisão do contrato antecipadamente.
Rodriguinho já participou de muitas conquistas importantes desde que chegou ao Dourado, em 2022. Já foi campeão Mato-Grossense e peça importante para a permanência do time na Série A do Campeonato Brasileiro na última temporada.Na campanha do título estadual, o meia foi o artilheiro da competição, com oito gols marcados com a camisa auriverde.
Neste ano, o jogador entrou em campo em 12 partidas e anotou 3 gols, mas acabou perdendo espaço no time titular na sequência. Recentemente, chegou até a ficar fora da lista de relacionados do técnico Ivo Vieira.
”O Cuiabá agradece ao atleta por todo o empenho, dedicação e comprometimento enquanto vestiu a camisa do Dourado e deseja sucesso na sequência da carreira.” escreveu o clube em nota oficial nas redes sociais.
Confira também:
- MATO-GROSSENSE: Cuiabá é tricampeão estadual
- MATO-GROSSENSE: Cuiabá tem vantagem diante do União Rondonópolis
- Athletico-PR renova com atacante Julimar por mais 2 anos
- Série B: Novo reforço, Igor Inocêncio pede 'muita consistência' ao Avaí
- Série B: CBF detalha tabela com Ponte Preta x Guarani no domingo. Veja!