Cuiabá mira no 'impossível' para evitar rebaixamento
Lutando pela permanência, o Dourado necessita de uma série de resultados e combinações
Depois de anos estando entre os destaques do Brasileirão, o Cuiabá pode voltar para a Série B do Campeonato Brasileiro
Cuiabá, MT, 07 (AFI) – Depois de anos estando entre os destaques do Brasileirão, o Cuiabá pode voltar para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time vive situação complicada na competição e está afundado na zona do rebaixamento faltando apenas seis rodadas para o final.
Lutando pela permanência, o Dourado precisa de uma série de resultados e combinações para escapar da provável degola, que já está praticamente confirmada para Atlético-GO e tem Juventude, Athletico-PR e Red Bull Bragantino nas proximidades, além de Fluminense, Corinthians e Vitória.
Pensando no número mágico dos 45 pontos para se manter no Brasileirão, o Cuiabá terá que somar 17 dos 18 pontos que serão disputados pelo clube nesta reta final, ou seja, teria que vencer todos os jogos. De acordo com as estatísticas, o clube tem apenas 2,65% de possibilidade de permanência.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
CUIABÁ NO BRASILEIRÃO
Apesar dos números praticamente decretarem o fim do Dourado na elite, o time não tem tempo a perder. Na reta final, encara Botafogo, Flamengo, Juventude, Bahia, Fluminense e Vasco da Gama com o único pensamento de continuar vivo a cada rodada.