Cuiabá inicia preparação contra o Santos sem contar com meia titular
Dourado ocupa o 16º lugar na tabela, a um ponto do Avaí, que abre a zona de rebaixamento.
A ausência mais sentida no Cuiabá foi do meia Gabriel Pirani, que se recupera no Departamento Médico por entorse no tornozelo direito.
Cuiabá, MT, 24 (AFI ) – O Cuiabá iniciou a preparação para o próximo jogo no Brasileirão sem o meia Gabriel Pirani, titular do time, no jogo contra o Santos. A partida será no domingo, 17h, na Arena Pantanal, pela 24ª rodada da competição. O jogo é considerado de suma importância para o Dourado porque o clube ocupa o 16º lugar na tabela, com 24 pontos, a um ponto do Avaí, que abre a zona de rebaixamento.
PREPARAÇÃO
Sob comando de António Oliveira, o grupo realizou nesta terça-feira, um treino no Centro de Treinamento. Os titulares no domingo realizaram atividades físicas e regenerativas na academia, enquanto o restante participou de um trabalho de movimentação no gramado.
A ausência mais sentida foi do meia Gabriel Pirani, que se recupera no Departamento Médico por entorse no tornozelo direito. O meia foi substituído com dores em campo aos dez minutos de partida no empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO, domingo passado.
ESPERADO
A expectativa é do retorno do meia no confronto contra o São Paulo, na próxima semana. O fato, entretanto, não representará tanta perda para o Cuiabá, pois Pirani já seria desfalque no domingo, pois pertence ao Santos e não poderia atuar por questão contratual.
MAIS DESFALQUES
Outros desfalques preocupam o Cuiabá, pois Valdivia e Daniel Guedes também vão estar de fora porque receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática.
O técnico António Oliveira tem como boa notícia o retorno do zagueiro Alan Empereur, liberado de suspensão.
Confira também:
- Improvisado, ex-Corinthians revela desconforto com esquema do Cuiabá
- Fortaleza terá reforço de três jogadores e goleiro que não vazou no returno
- Artilheiro reforça Red Bull Bragantino contra o Corinthians
- Com promoção, Goiás inicia venda de ingressos para o clássico
- Em crise no Brasileirão, Coritiba reintegra jogadores afastados