Cuiabá embarca para Belo Horizonte com desfalques e dúvida na busca pela 1ª vitória
Um deles é o lateral-esquerdo Patric Calmon, ou famoso PK, que foi expulso na última rodada contra o Grêmio e agora cumpre suspensão
Já o zagueiro Marllon é dúvida para a partida por conta de uma fratura no nariz
Cuiabá, MT, 05 (AFI) – Ainda em busca da primeira vitória no Brasileirão, após duas derrotas e um empate, o Cuiabá embarcou na tarde desta sexta-feira (05) rumo a Belo Horizonte, onde na manhã deste domingo (07), encara o América-MG, em um duelo direto, na Arena Independência, às 11h.
Para o duelo, o técnico Ivo Vieira tem dois desfalques certos. Um deles é o lateral-esquerdo Patric Calmon, ou famoso PK, que foi expulso na última rodada contra o Grêmio e agora cumpre suspensão. Como Uendel ainda está em fase final de recuperação de lesão, o comandante terá que improvisar no setor. Com isso, Matheusinho tem tudo para começar jogando.
Já o jovem zagueiro João Maranini, de 20 anos, teve que passar por uma artroscopia no joelho direito e só retorna aos gramados em julho. Ele ainda não havia entrado em campo no Brasileirão. Por fim, o também zagueiro Marllon é dúvida para a partida.
Isso porque, o defensor sofreu uma fratura no nariz na última rodada e teve que ir até o Rio de Janeiro, para adquirir uma máscara protetora para poder jogar. Ele fez alguns testes nos últimos treinos em Cuiabá, mas será reavaliado em Belo Horizonte. Caso não tenha condições de jogo, quem deve atuar é Allyson.
Com isso, o Cuiabá deve começar a partida deste domingo (05) com a seguinte formação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon (Allyson), Alan Empereur e Mateusinho; Filipe Augusto, Raniele e Ceppelini; Jonathan Cafu, Deyverson e Emerson Ramon.