Cuiabá em má fase, António Oliveira garante respaldo da diretoria

O treinador afirmou que não teme sem mandado embora do Dourado

O Dourado perdeu os últimos quatro jogos no Brasileirão

cuiaba
António Oliveira retornou ao Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá, MT, 14 (AFI) – Vindo de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá precisa dar uma resposta para aliviar a pressão sobre o técnico António Oliveira, que, apesar dos resultados ruins, garantiu ter respaldo da diretoria do Dourado.

“Este é um clube diferente. Se perdermos na sexta-feira, vou continuar aqui, se perdemos na próxima, vou continuar aqui, se perdermos daqui a três (jogos), vou continuar aqui. Eu não mando no clube, quem manda é o presidente, com quem tenho uma relação enorme. Nos falamos todos os dias, almoçamos e jantamos juntos. É uma forma diferente de gerir um clube, da qual me identifico. É gerido de dentro para fora e não de fora para dentro”, disse o treinador.

Apesar do momento conturbado, o Cuiabá continua fazendo uma boa campanha. O Dourado é o 11º colocado do Brasileirão, com 28 pontos, sete na frente do Santos, que abre a zona de rebaixamento.

“Estamos aproveitamento este momento da mesma forma como aproveitamos quando ganhamos seis vezes. As coisas não mudam, os jogadores sabem muito bem o que devem fazer. Não está tudo bem, perdemos quatro vezes. Não há culpados, todos somos responsáveis, incluindo eu. Só temos uma uma maneira de ultrapassar este período. Não há equipes que ganham nem que perdem para sempre”, afirmou.

TABELA

O Cuiabá tenta dar um ponto final nessa fase ruim nesta sexta-feira, quando enfrenta o América-MG, às 20h, na Arena Pantanal.

Confira também: