Cuiabá e Casa Soccer completam três anos de sucesso com parceria
Além da boa campanha na Série A do Brasileiro, o Cuiabá comemora três anos de parceria com empresa Cassa Soccer, do empresário Luis Carvalho
O Cuiabá-MT conquistou importante vitória neste domingo (29), em pleno Nilton Santos ao vencer o líder Botafogo por 1 a 0
![Cuiabá e Casa Soccer completam três anos de sucesso com parceria 1 Cuiabá certificado clube formador renovado cbf](https://images.futebolinterior.com.br/2023/10/imagem_2023-10-20_170214154.png)
Campinas, SP, 30 (AFI) – O Cuiabá-MT conquistou importante vitória neste domingo (29), em pleno Nilton Santos ao vencer o líder Botafogo por 1 a 0. Com o bom resultado, o Dourado deu grande passo na tabela de classificação e ocupou a 10ª posição do Campeonato Brasileiro.
Além da boa campanha na Série A do Brasileiro, o Cuiabá comemora três anos de parceria com empresa Cassa Soccer, do empresário Luis Carvalho, que é fundamental para o clube matogrossense, com presença de pelo menos 12 atletas entre o elenco, que nessas três temporadas conquistou o acesso à elite do Brasileirão.
CUIABÁ NO BRASILEIRÃO
A Casa Soccer iniciou a parceria com o Cuiabá em 2020, quando o clube conquistou o histórico espaço na primeiro divisão. No mesmo ano, o time teve a melhor campanha na Copa do Brasil ao chegar às quartas de final, sendo eliminado pelo Grêmio. Já em 2021, o clube fez a estreia no Brasileirão e logo no primeiro jogo, o atacante Jonathan Cafu entrou para história do clube ao fazer o primeiro gol do Dourado na Série A. Mais tarde, o Cuiabá disputou a Copa Verde e chegou até as oitavas de final. Ano mágico, o time conquistou p título estadual, disputou Copa do Brasil e ficou na 15ª posição do Brasileirão, garantindo classificação para Sul Americana de 2022.
No ano seguinte, a parceria continuou mais forte com a conquista novamente do campeonato estadual, disputa da Copa Verde, Copa do Brasil até a terceira fase, o título do Brasileiro Aspirantes sub-23, vaga na Copa Sul Americana. Já no Brasileirão, o time terminou a competição na 16ª posição e se livrou do rebaixamento na vitória por 2 a 1 diante do Coritiba graças aos gols do zagueiro Alan Empereur e Jonathan Cafu.
No terceiro ano da parceria em 2023, o clube conquistou o tricampeonato estadual, disputou a Copa do Brasil, na Copa Verde chegou à semifinal diante do Goiás, e no Brasileirão realiza boa campanha. Em 2022 havia terminado com 41 pontos ganhos, hoje, o Dourado já somou 40 pontos com oito rodadas para a competição acabar. O time pode realizar a melhor campanha na Série A na terceira participação.
![Cuiabá e Casa Soccer completam três anos de sucesso com parceria 2 Captura de tela 2023 10 30 145821](https://images.futebolinterior.com.br/2023/10/Captura-de-tela-2023-10-30-145821.png)
CASA SOCCER
A Casa Soccer é uma empresa devidamente registrada na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), e administra mais de 70 atletas de futebol com gerenciamento, consultoria e conta com uma equipe totalmente qualificada e dedicada à assessoria necessária fora dos gramados, oferecendo suporte digital, financeiro e jurídico, personalizado a cada atletas. Hoje a Casa Soccer que tem 16 anos no mercado e é reconhecida nacional e internacionalmente, com portas abertas no mundo todo.
No Cuiabá, após três anos de parceria, o empresário Luis Carvalho tem 12 atletas no time, como zagueiros Marllon com 130 jogos e Alan Empereur prestes a completar 100 partidas; o atacante Jonathan Cafu com mais de 100 jogos e Clayson com mais de 50; os meias Lucas e Filipe Augusto; os atacantes Pablo, Emerson Negueba e Dyego Luis; além dos laterais Alexandre Matheus e Rikelme, o jogador mais jovem a marcar com camisa do Dourado na Série A do Brasileiro.
Confira também:
- Goleiro renova para 8ª temporada no Ypiranga-RS; Zagueiro ex-Caxias-RS é novidade
- Ex-Guarani é liberado e não segue no Paysandu-PA para 2024
- Red Bull Bragantino se reapresenta com um desfalque certo para o jogo contra o Goiás
- Série B: Brusque renova com técnico do acesso para 2024
- Áudio do VAR explicar pênalti polêmico marcado em Corinthians x Santos: 'Calçou a passada'