Cuiabá dispensa Ivo Vieira após goleada para o Atlético-MG
Junto com o técnico, deixam o clube seus dois auxiliares, os portugueses Pedro Andrade e Honorato José. O Cuiabá está na zona de rebaixamento.
A goleada de 4 a 0 sofrida diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira à noite, na Arena Pantanal, foi a gota d’água que faltava
Cuiabá, MT, 10 (AFI) – A ‘dança dos técnicos’ no futebol brasileiro também não respeita nacionalidade. O português Ivo Vieira não teve tempo nem de tomar água nos vestiários do Cuiabá e foi comunicado que estava fora dos planos para o restante do Campeonato Brasileiro. A goleada de 4 a 0 sofrida diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira à noite, na Arena Pantanal, foi a gota d’água que faltava para a decisão da diretoria.
Junto com o técnico, deixam o clube seus dois auxiliares, os portugueses Pedro Andrade e Honorato José. Como já aconteceu em outras vezes, o cargo vai ser ocupado de forma interina por Luiz Fernando Iubel, auxiliar permanente do clube, cargo fortalecido pelos dirigentes, justamente, para ser uma alternativa rápida pra tantas trocas de técnicos.
O Cuiabá já volta a campo no próximo sábado diante do Fluminense, a partir das 18h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro em jogo válido pela sexta rodada. Com apenas quatro pontos em cinco jogos, o Cuiabá ocupa a 17.ª posição, abrindo a zona de rebaixamento.