Cuiabá confirma renovação contratual com jovem atacante
Atleta de 17 anos é um dos principais destaques do time sub-20 do Dourado
Em 14 jogos pelo estadual de base, Dyego balançou as redes em 14 oportunidades
![Cuiabá confirma renovação contratual com jovem atacante 1 Em 14 jogos pelo estadual de base, Dyego balançou as redes em 14 oportunidades (Foto: AssCom Dourado)](https://images.futebolinterior.com.br/2023/08/WhatsApp-Image-2023-08-17-at-19.33.33-1.jpeg)
Cuiabá, MT, 17 (AFI) – O Cuiabá renovou o contrato do atacante Dyego, de 17 anos, até janeiro de 2025. O atleta é um dos destaques do time na campanha do título do Mato-grossense sub-20.
Em 14 partidas válidas pelo estadual da categoria, Dyego balançou as redes em 11 oportunidades, sendo fundamental para a conquista do Dourado, que levantou a taça no último fim de semana.
![Cuiabá confirma renovação contratual com jovem atacante 2 Em 14 jogos pelo estadual de base, Dyego balançou as redes em 14 oportunidades (Foto: AssCom Dourado)](https://images.futebolinterior.com.br/2023/08/WhatsApp-Image-2023-08-17-at-19.33.33-1.jpeg)
Formado nas categorias de base do Sport, o jogador foi contratado pelo Cuiabá nesta temporada. Ele chegou ao Leão da Ilha em 2021, mas não conseguiu se firmar.
Integrado ao time sub-20 do Cuiabá, Dyego será importante na campanha do time na Copa FMF, que tem início previsto para o começo de setembro. A estreia será diante do Nova Mutum, fora de casa.
Confira também:
- Destaque do Cuiabá é eleito um dos melhores volantes do 1º turno do Brasileirão
- Athletico-PR entra com protesto na CBF e exige 'árbitros experientes' em seus jogos
- BRASILEIRÃO SUB-17: Fortaleza, São Paulo e Cruzeiro vencem
- Flaco López comemora 'noite mágica' contra o Cruzeiro e se diz mais 'ambientado' no Palmeiras