Mato-Grossense: Cuiabá anuncia retorno do meia Max
Jovem de 22 anos estava atuando no futebol dos Estados Unidos há duas temporadas, pelo Colorado Rapids
Diferentemente da primeira passagem, quando foi emprestado pelo Flamengo, Max chega em definitivo ao Cuiabá com contrato até 2027

Cuiabá, MT, 08 (AFI) – O Cuiabá anunciou nesta segunda-feira (8) o retorno do meia Max, de 22 anos, que passou as últimas duas temporadas no futebol dos Estados Unidos, jogando pelo Colorado Rapids.
O jogador defendeu o Dourado pela primeira vez em 2021, quando foi emprestado pelo Flamengo, clube que o revelou. Desta vez, Max chega em definitivo e assinou contrato válido até o final de 2027. O Cuiabá comprou os direitos econômicos do jogador junto ao clube estadunidense.
O canhoto fez 15 jogos e marcou um gol durante a primeira passagem. Todos pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro semestre, esteve no elenco flamenguista que se sagrou campeão carioca.
Conforme o anúncio no site oficial do clube, o meia se destaca pela “habilidade, visão de jogo e o forte chute”.
CARREIRA
Mineiro de Juiz de Fora, Max Alves da Silva começou a carreira no Tupi-MG, antes de se transferir para o Flamengo. Em 2021, ganhou as primeiras oportunidades na equipe profissional e marcou um belo gol logo na estreia, com vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no campeonato estadual.