Cuiabá afasta jogador Uruguaio após desentendimento com a diretoria

O uruguaio seguirá recebendo salário até o fim do vínculo de empréstimo, que termina em dezembro deste ano.

A última partida oficial em que Quagliata esteve no banco de reservas foi no dia 29 de julho, na vitória contra o Internacional, por 1 a 0, no Beira Rio.

Cuiabá
Pablo foi afastado do Cuiabá por problemas extra-campo

Cuiabá, MT , 27 (AFI) – O Cuiabá não vive um bom momento no Brasileirão. A equipe está há seis jogos sem vencer, sendo cinco derrotas e um empate durante o período. Além da fase ruim em campo, o clube está perdendo a paciência com o meia uruguaio Pablo Ceppelini, líder de assistências no Dourado na temporada. O uruguaio seguirá recebendo salário até o fim do vínculo de empréstimo, que termina em dezembro deste ano.

O meia foi anunciado no dia 10 de março e pertence ao Paok, da Grécia, clube com quem tem contrato até metade de 2026. O atleta uruguaio foi dispensado pois estava descompromissado com a rotina do clube. Ele tinha baixo rendimento nos treinos e nas partidas e também atrapalhava a produtividade coletiva do grupo.

O Clube emitiu uma nota em seu site oficial, veja abaixo:

O Cuiabá informa a rescisão de contrato com o meia Pablo Ceppelini. O clube agradece ao atleta uruguaio pelo período que vestiu a camisa do Dourado e deseja boa sorte no decorrer da carreira.

Desde julho ele já não fazia parte dos planos do técnico António Oliveira. A última partida oficial em que Quagliata esteve no banco de reservas foi no dia 29 de julho, na vitória contra o Internacional, por 1 a 0, no Beira Rio.

Já o último jogo disputado pelo uruguaio com a camisa do Dourado foi no dia 26 de junho, pela 12ª rodada, na derrota para o Vasco, por 1 a 0.

Quagliata não foi titular nenhuma vez desde que chegou ao Cuiabá. Entrou ao longo de nove jogos, e somou apenas 226 minutos em campo vestindo a camisa auriverde.

Confira também: