Cuca quer que Atlético-MG vença 15 dos 19 jogos do Brasileirão. Veja vídeo!
O Atlético-MG está na 4ª colocação com 32 pontos conquistados em 19 rodadas, sendo oito vitórias, oito empates e três derrotas
O Atlético-MG apresentou Cuca, nesta terça-feira, que chega para comandar o Galo na sequência do Brasileirão e Libertadores

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – O Atlético-MG apresentou seu novo, mas já conhecido, técnico nesta terça-feira, o professor Cuca chega para comandar o Galo na sequência do Brasileirão e Libertadores. Na coletiva, Cuca falou sobre os pontos que precisam melhorar no time mineiro para as competições que ainda disputa.
Em relação ao Campeonato Brasileiro, o treinador estipulou metas a serem atingidas, como o Galo ter que ganhar 15 dos 19 jogos restantes da competição nacional para poder sonhar com o título. Cuca ainda disse que o Atlético-MG precisará acompanhar os adversários.
“Tem que ganhar no mínimo 15 partidas que são 45 pontos, junto com 32 que já tem, você tem 77. E ainda torcer para, no caso hoje Palmeiras, que é o primeiro, não fazer 78. Ele que tem 39, não fazer mais 39.”, disse o técnico Cuca.
ATLÉTICO-MG NO BRASILEIRÃO
O Atlético-MG está na 4ª colocação com 32 pontos conquistados em 19 rodadas, sendo oito vitórias, oito empates e três derrotas.

Seu próximo adversário será o Internacional, neste domingo (31), às 16h, no Beira Rio, em Porto Alegre.
Confira também:
- Volante do Atlético-MG elogia Cuca: "Conhece muito bem o grupo". Veja vídeo!
- Cuca avalia que Atlético-MG pode levá-lo à seleção, mas diz: 'Não vim por isso'
- Atlético-GO x Corinthians - Dragão tem vantagem em retrospecto recente
- Dívida do Corinthians com a Caixa caiu pela metade em 12 anos; relembre evolução