Cuca perde a cabeça após derrota do Atlético e chama ex-árbitro Fifa de "vagabundo"
Depois de longos minutos, Cuca saiu ainda irritado e falando muito a Vuaden
Cuca ainda falou um monte para o juizão que se afastou e manteve a calma
Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) – O técnico Cuca perdeu a cabeça após a derrota do Atlético-MG, por 2 a 1, para o Ceará no Castelão, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Após o apito final, ele partiu para cima do árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden, ex-Fifa, e o chamou de “vagabundo”. Cuca ainda falou um monte para o juizão que se afastou e manteve a calma. Os assistentes impediram que o treinador chegasse a Vuaden.
Jogadores dos dois times tentaram segurar Cuca. Ainda assim, ele xingou muito o juizão. Depois de longos minutos, Cuca saiu ainda irritado e falando muito a Vuaden. O árbitro deverá relatar tudo na súmula.
COMO ASSIM?
O fato é que Vuaden não interferiu nos gols e, sim, o próprio goleiro do Atlético. Antes de chegar ao Atlético-MG em 2020, Éverson passou pelo Ceará entre 2015 e 2019. Nesta noite, ele falhou no primeiro gol do Ceará logo aos 2 minutos ao sair jogando errado. O goleiro chutou no pé de Lima que fez o gol. Aos 49 minutos do segundo tempo, Éverson aceitou uma cabeçada fraca de Gabriel Lacerda. Ele chegou a tocar na bola, mas deixou-a escapar pouco depois do empate atleticano feito por Gabriel.
Derrotado pela primeira vez fora de casa, o Atlético não só perdeu a chance de encostar na liderança, como caiu para a sexta colocação com dez pontos. Na sétima rodada, no domingo, às 20h30, o Atlético visitará o Santos na Vila Belmiro.