Cuca nega Ganso no Palmeiras e fala sobre lateral: 'Nunca ouvi falar'

A ideia da diretoria do Verdão é reforçar, principalmente, a lateral-esquerda da equipe

A ideia da diretoria do Verdão é reforçar, principalmente, a lateral-esquerda da equipe

0002050241211 img

São Paulo, SP, 09 (AFI) – Com um semblante mais sério, Cuca foi apresentado como novo técnico do Palmeiras nesta terça-feira. Logo na sua primeira coletiva de imprensa, foi abordado sobre a possibilidade de reforços. Ao ser questionado sobre o lateral Danilo Avelar e Paulo Henrique Ganso, o treinador tratou de negar na hora. O primeiro, inclusive, nem fazia parte do conhecimento do comandante.

“Nunca ouvi falar do Danilo Avelar. Até vi o jogo da Juventus contra o Torino, mas não me lembro dele. Agora o Ganso é novidade, também não estava sabendo. Eu tenho uma ideia do elenco. Sabemos que podemos perder jogadores no meio do elenco e é normal que contratemos para recompor”, afirmou o treinador.

Ganso não faz parte dos planos do técnico Cuca

Ganso não faz parte dos planos do técnico Cuca

JOGADORES
Danilo Avelar, 27 anos, começou a carreira nas categorias de base do Paranavaí, mas foi jogar profissionalmente apenas no Rio Claro. Do Galo, partiu para o exterior, passando por Shalke 04, Cagliari e Torino, seu atual clube.

Já Paulo Henrique Ganso é nome conhecido no futebol brasileiro. O jogador, que não vem sendo muito aproveitado no Sevilla, se destacou no Santos, antes de se transferir para o São Paulo. Ele mesmo não pensa em voltar ao Brasil tão cedo.

Com um elenco praticamente pronto, o Palmeiras pensa apenas em reforçar o setor esquerdo neste primeiro momento, já que Zé Roberto foi muito contestado durante o Campeonato Paulista, e Egídio não é unanimidade por parte da diretoria e da própria torcida.