Cuca inicia quarta passagem pelo Atlético-MG e garante: "Me sinto muito à vontade"
O elenco profissional se reapresenta nesta quinta-feira (09), às 8h30, para o início dos treinos da pré-temporada
Nesta quarta-feira (08), Cuca e a comissão técnica do Atlético deram o pontapé inicial de trabalhos no CT
Belo Horizonte, MG, 09 (AFI) – Na noite de terça-feira (07), o técnico Cuca chegou a Belo Horizonte para iniciar a quarta passagem pelo Atlético-MG. O mais vitorioso entre todos os treinadores da história do Galo, o comandante conversou com a GaloTV sobre as expectativas do novo trabalho à frente do time. Ele garantiu grande motivação para ir em busca de novos títulos.
“Estou muito motivado em fazer um grande trabalho, grandes campanhas nos campeonatos que iremos disputar. Estou esperançoso de montar uma equipe forte”, disse o técnico, direto da Cidade do Galo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
INÍCIO DE TRABALHO
Nesta quarta-feira (08), Cuca e a comissão técnica do Atlético deram o pontapé inicial de trabalhos no CT. Cuca acompanhou o treino da equipe sub-20 que disputará as primeiras partidas do Campeonato Mineiro. Ele conversou com os atletas e com a comissão técnica comandada pelo treinador Guilherme Dalla Déa.
O elenco profissional se reapresenta nesta quinta-feira (09), às 8h30, para o início dos treinos da pré-temporada. Na semana que vem, a delegação viaja aos EUA para disputar a FC Series.
EM CASA?
Com 245 jogos em três trabalhos, Cuca foi campeão da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, além de três Estaduais. O Atlético terá, em 2025, a busca pelo hexa do Mineiro, Série A, Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.
“Me sinto muito à vontade aqui. Gosto muito do Galo. Conheço a casa bastante. Estou muito motivado de fazer um grande trabalho, grandes campanhas no campeonatos que iremos disputar. Estou esperançoso de montar uma equipe forte. Nós temos um time bom, e o trabalho começa na parte tática e técnica, já com essa viagem aos EUA, nos dois jogos, paralelo ao Campeonato Mineiro, que já temos que pensar também, que é um campeonato de tiro curto”, disse o treinador.