Cuca indica time titular do Palmeiras com Moisés e Guerra no meio

A tendência é a formação ter pela segunda vez no ano os meias Moisés e Guerra como titulares

O técnico Cuca começou a ensaiar nesta quinta-feira pela manhã, na Academia de Futebol, o time titular do Palmeiras para o jogo de domingo contra a Chapecoense

0002050261448 img

São Paulo, SP, 17 – O técnico Cuca começou a ensaiar nesta quinta-feira pela manhã, na Academia de Futebol, o time titular do Palmeiras para o jogo de domingo contra a Chapecoense, em casa, pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é a formação ter pela segunda vez no ano os meias Moisés e Guerra como titulares. A dupla trabalhou junta na atividade, que teve três equipes diferentes em ação.

O treinador separou três equipes de oito jogadores cada na atividade. No grupo formado teoricamente pelos titulares, o trio de meio-campistas foi formado por Thiago Santos como volante, mais Guerra e Moisés como meias. Recuperado de cirurgia no joelho esquerdo realizada em fevereiro, Moisés atuou somente duas vezes desde então, sendo que ambas as participações foram apenas por 45 minutos.

0002050261448 img

Moisés e Guerra formam a dupla considerada ideal pelo Palmeiras para o meio-campo. Os dois, porém, só atuaram juntos como titulares uma vez, ainda em fevereiro, contra o São Bernardo, pelo Campeonato Paulista. No jogo seguinte, três dias depois, Moisés machucou o joelho, na vitória sobre o Linense, e só voltou a atuar neste mês, contra o Atlético-PR, pelo Brasileirão, e o equatoriano Barcelona, pela Copa Libertadores.

No trabalho com oito jogadores, Cuca indicou a manutenção de Michel Bastos na lateral esquerda, na vaga de Egídio. A atividade não contou com a presença de pontas no ataque. Do setor ofensivo, somente Deyverson participou. O possível time titular para domingo deve ter: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Moisés e Guerra; Keno, Róger Guedes e Deyverson.