Cuca desistiu! Acho que foi o fim da linha aqui no Brasil
Em minha opinião, com essa atitude, Cuca deixou de vez a profissão de treinador de futebol no Brasil. Aqui ele não terá mais como trabalhar, porque vai ficar sem clima.
Seus jogadores até foram solidários com ele, mas a pressão popular, em especial a feminina, foi tão forte que ele não teve outra opção.

Campinas, SP, 27 (AFI) – Para não perder o momento, vou falar mais um pouco sobre o técnico Cuca. Ele foi tão pressionado com a história de ‘abuso sexual’ que não suportou mais e pediu demissão do cargo de treinador do Corinthians. Sua presença ali não durou mais que uma semana. E não tinha jeito mesmo. Seus jogadores até foram solidários com ele, mas a pressão popular, em especial a feminina, foi tão forte (envolveram até sua esposa e filhas), que ele não teve outra opção senão deixar o cargo e voltar para casa.
Em minha opinião, com essa atitude, Cuca deixou de vez a profissão de treinador de futebol no Brasil. Aqui ele não terá mais como trabalhar, porque, se insistir, a super pressão a ele e sua família vai voltar e ele não terá nenhum clima mais para exercer normalmente sua profissão que ama.
Acabou. Assim chega ao fim uma vitoriosa carreira de um profissional competente, dedicado e vencedor. Que Cuca tenha equilíbrio para tocar sua vida longe da bola. Ideal é que ele vá curtir as coisas boas da vida na companhia de esposa e filhas e que ignore para sempre seus detratores. Eles não merecem sua atenção.