Série D: CSE demite sobrinho de Parreira após 12 jogos
Jaelson Marcelino deve assumir o comando do time pela quinta vez
Após 12 jogos CSE demite Carlos Eduardo Parreira
Alagoas, AL, 15, (AFI) – Nessa segunda-feira o CSE demitiu o treinador Carlos Eduardo Parreira, sobrinho do ex-treinador Carlos Alberto Parreira. O treinador ficou dois meses no clube e agora o Tricolorido está em busca de um treinador até o inicio da Série D.
Carlos chegou com muita desconfiança e desconhecimento por parte dos torcedores do CSE. O que ajudou na chegada do treinador ao clube foi os jogadores que ele já tinha trabalhado. Contratado após a saída de Rodrigo Fonseca, o treinador disputou Copa Alagoas, Seletiva da Copa do Brasil e Campeonato Alagoano.
POUCO TEMPO
Juntando as três competições, Carlos ficou somente 12 jogos a frente do CSE, obtendo seis vitórias, três empates e três derrotas. O time com ele fez 21 gols e sofreu 15. Até mostrando um bom desempenho, o clube perdeu todas as chances de títulos que disputou, o que pesou na demissão.
É possível que Jaelson Marcelino seja o treinador do clube pela quinta vez na sua história. No time de Alagoas, o treinador conquistou Copa Alagoas no ano passado, venceu também a segunda divisão do Alagoano e vice-campeão da Copa Alagoas.
PRÓXIMO JOGO
O próximo jogo do CSE será contra o Retrô no estádio Juca Sampaio. Horário e data ainda serão divulgados.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Bragantino pode ser 1ª time da Red Bull rebaixado
22/11/2024 -
Ponte Preta terá Alberto Valentim como treinador em 2025
22/11/2024 -
Grêmio pode perder titular para enfrentar o Cruzeiro
22/11/2024 -
Juventude x Cuiabá - Ju em reação e Dourado pode cair
22/11/2024