Série D: Com o CSE-AL em má fase, Jaelson Marcelino pede demissão

Foram seis partidas, com apenas uma vitória, dois empates e três derrotas

Após derrota na sexta rodada da Série D, o CSE confirmou a demissão do treinador Jaelson Marcelino

CSE
Jaelson Marcelino pede demissão após nova derrota

Alagoas, AL, 04, (AFI) – No último domingo, o CSE enfrentou o Sergipe fora de casa pela sexta rodada do Brasileirão Série D e perdeu por 2 a 0. Além da derrota o clube foi ultrapassado na tabela pelo adversário e agora amarga a vice-lanterna do grupo. Com a má fase, o treinador Jaelson Marcelino pediu demissão do clube alagoano e foi confirmado em uma nota oficial pelo clube.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

SAÍDA

Após o final da partida, Jaelson pediu demissão e o clube comunicou os torcedores do clube. O clube alagoano está na procura de um novo treinador e pretende anunciar até o final da semana um novo nome.

Jaelson já tinha treinado o CSE em outras quatro oportunidades, entretanto essa foi a mais curta. Foram seis partidas, com apenas uma vitória, dois empates e três derrotas.

Com a derrota, o clube amarga a vice-lanterna com apenas cinco pontos somados, somente dois pontos na frente da última colocada Juazeirense. O líder do grupo é o ASA com doze pontos e vai assegurando uma classificação tranquila para a próxima fase.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do CSE será contra o Petrolina, dia 08/06, ás 17h00, no estádio Juca Sampaio.

Confira também: