CSA x Bahia - Sob pressão e diante do líder da Série B
CSA recebe o líder Bahia pressionado pela derrota para o América-MG pela Copa do Brasil. Nada melhor, do que segurar o líder da Série B.
Com a competição já na terceira rodada, o CSA tem jogo atrasado da primeira rodada diante do Criciúma, remanejado para o dia 4 de maio
Maceió, AL, 21 (AFI) – Pressionado por ter sofrido goleada por 3 a 0 para o América Mineiro na última terça-feira (19/04), no Estádio Rei Pelé, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o CSA volta ao campo na noite desta sexta-feira, a partir das 19h, para cumprir a sua segunda partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, no mesmo local, em Maceió (AL), a partir das 19h, contra o Bahia, líder isolado com seis pontos.
Embora a competição atinja a terceira rodada, o CSA tem jogo atrasado da primeira rodada diante do Criciúma, remanejado para o dia quatro de maio. Por isso, a equipe alagoana tem retrospecto de apenas um empate sem gols contra o Ituano, na condição de visitante, ocupando, portanto, a 15ª colocação, com um ponto. O Bahia venceu seus dois jogos.
POR RESPOSTA
Como torcedores do CSA vaiaram a equipe na derrota para os mineiros e o treinador Mozart Santos foi o principal alvo, ele avisou que o momento é de dar resposta em campo.
“Até esperamos encontrar um ambiente hostil e nossa obrigação é superar tudo isso”, repassou Mozart aos jogadores.
O treinador disse ainda que pode tirar Silvinho ou Iury para escalar o volante Silas. O lateral-direito Norberto, machucado, pode dar lugar para Cristovam.
BAHIA LÍDER
A situação confortável de liderança absoluta do Bahia é refletida nas vitórias sobre Cruzeiro por 2 a 0, enquanto mandante, e 1 a 0 fora de casa diante do Náutico, o que reduz o impacto da eliminação na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano. Mas na Copa do Brasil também não estreou bem, empatando em casa e sem gols com o novato Azuriz, do Paraná.
O Bahia ainda não vai contar com o goleador colombiano Rodallega, que se recupera de um estiramento na coxa direita. Assim, a tendência é pela escalação de Victor Jacaré como referência, embora não se descarte alterações de jogadores pelos lados do campo, no ataque, provavelmente com a entrada de Matheus Davó.
O treinador Guto Ferreira evitou a definição da equipe do Bahia que começa a partida e despistou em seus discurso.
“A gente nunca sabe o que pode acontecer. De repente, alguém não dorme bem ou sente alguma coisa e precisamos fazer alguma mudança no time”.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 3ª
- Data:
- 22/04/2022
- Horário:
- 19:00
- Árbitro:
- Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
- Assistentes:
- Cristhian Passos Sorence e Thiago Gomes da Silva (GO)
- Estádio:
- Rei Pelé
- Local:
- Maceió (AL)