CSA tenta a contratação de zagueiro que subiu na Série C com o Paysandu

O zagueiro de 29 anos subiu com o Papão em 2023, conquistando na atual temporada a Copa Verde e o Campeonato Paraense

O CSA segurou 13 atletas após o final da agenda de jogos em 2024. Outros quatro já foram contratados

CSA Wanderson
Wanderson negocia ida ao Azulão (Foto: John Wesley / Paysandu)

Maceió, AL, 03 (AFI) – Recheando o elenco para a temporada de 2025, com o Campeonato Brasileiro da Série C como principal competição previsto, o CSA tenta a contratação de um atleta que recentemente conquistou o acesso na divisão.

O zagueiro Wanderson, do Paysandu, está na mira do Azulão. O jogador de 29 anos tem contrato com o Papão até o final do ano, e pode ficar livre no mercado caso não haja renovação.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CSA Wanderson
Wanderson negocia ida ao Azulão (Foto: John Wesley / Paysandu)

CARREIRA

Wanderson disputa a segunda temporada completa pelo Bicolor, disputando 34 partidas em cada uma delas até aqui, e um gol marcado no ano passado, quando alcançou maior solidez entre os titulares, e inclusive conquistou o acesso na Série C.

Em 2024, ainda levantou os títulos da Copa Verde e do Campeonato Paraense. Na carreira, tem passagens principalmente por Moto Club-MA, Sampaio Corrêa e Tocantinópolis-TO.

CSA MONTANDO ELENCO

Encerrado o calendário de 2024, o CSA manteve em seu elenco os laterais Raphinha, Roberto e Dal Pian, os zagueiros Matheus Santos e Eduardo Biazus, os volantes Gustavo Nicola e Buga, os meias Brayann e Álvaro, além dos atacantes Robinho, Yuri Tanque, Tiago Marques e Gustavinho.

Entre as contratações, o zagueiro Islan, o meia Vander e os atacantes Igor Bahia e Klenisson. O goleiro Georgemy, do Brusque, é outro que negocia com o Azulão.

O time que segue comandado por Higo Magalhães não tem goleiros no momento. Durante a Série C, Deivity reforçou o Náutico, enquanto Yuri Sena retornou do empréstimo ao Vitória a pedido do time baiano, e Thomazella retornará à Portuguesa para o Paulistão.

Confira também: