Série C: CSA renova com quatro destaques para 2025

O Azulão renovou com quatro dos principais nomes do elenco. Os atletas seguem agora com contrato até o final da Série C de 2025

O elenco de 2025 do CSA já conta com o zagueiro Eduardo Biazus, lateral-esquerdo Roberto, volante Gustavo Nicola e atacante Tiago Marques

CSA Tiago Marques
Atacante Tiago Marques (Foto: Augusto Oliveira / CSA)

Maceió, AL, 26 (AFI) – Apesar da eliminação ainda na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o CSA teve tranquilidade para encontrar os maiores destaques do elenco, e renovou com quatro deles para a temporada de 2025.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CSA Gustavo Nicola
Volante Gustavo Nicola (Foto: Augusto Oliveira / CSA)

O zagueiro Eduardo Biazus, o lateral-esquerdo Roberto, o volante Gustavo Nicola e o atacante, capitão e artilheiro Tiago Marques firmaram novo contrato com o Azulão, todos válidos até o final da Série C de 2025.

O quarteto fará parte da base que será montada para a próxima temporada, quando o CSA disputa o mesmo calendário da atual temporada: Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Nordeste e Série C do Brasileirão. Além destes, o Azulão também se garantiu na Copa do Brasil.

CSA Eduardo Biazus
Zagueiro Eduardo Biazus (Foto: Augusto Oliveira / CSA)

CSA RENOVA COM QUARTETO

A sequência de Tiago Marques é inquestionável. O centroavante foi artilheiro da temporada com 18 gols e o mais participativo, atuando em 34 dos 39 jogos da temporada.

Eduardo Biazus foi reforço depois de um 2023 de destaque pelo Grêmio Prudente. No Azulão, fez 31 partidas e ganhou a titularidade sob o comando de Higo Magalhães, se tornando um dos pilares defensivos.

CSA Roberto
Lateral-esquerdo Roberto (de cabelo azul) (Foto: Augusto Oliveira / CSA)

Já durante a competição, Roberto foi um dos reforços responsável pela reformulação do elenco azulino no decorrer da Série C. O lateral fez dez jogos, com um gol e duas assistências, e não demorou nada para se tornar um dos líderes do elenco, no auge de seus 33 anos.

Por fim, Gustavo Nicola chegou ao CSA depois de imbróglios que culminaram em sua rescisão com o São José-SP, e mudou a chave do clube alagoano assim como mudou de divisão, da Série D, com a Águia, para a Série C, com o Azulão. Ele fez dez jogos e se tornou titular absoluto na cabeça de área.

Confira também: