Copa do Brasil: CSA se preparou no CT para enfrentar o Internacional

Azulão fez preparação em novo Centro de Treinamentos visando jogo contra o Colorado, tendo modificações no time titular

CSA fez o encerramento de sua preparação em solo alagoano e terá mudanças no time titular para encarar o Colorado na Copa do Brasil

Bruno Matias CSA
CSA teve gramado do seu CT elogiado pelo volante Bruno Matias (Foto: Morgana Oliveira - CSA)

Maceió, AL, 10 (AFI) – O CSA fez sua preparação recente, visando enfrentar o Internacional na terceira fase da Copa do Brasil 2023, no campo do novo CT. Apesar disso, o encerramento de seu preparativo foi realizado no Nelsão, tentando se adaptar ao gramado que utilizará nas movimentações durante a Série C.

APROVADO

As condições deste local de treinamentos foi elogiado pelo volante Bruno Matias, contratado para a atual temporada e um dos principais destaques da equipe. Satisfeito com a novidade que o Azulão promoveu, o meio-campista falou em nome dos atletas e destacou a estrutura montada pelo clube.

“A gente está muito feliz de começar a trabalhar lá, é um ativo do clube. Todos sabem o tanto que o CSA se esforçou para ter esse espaço. É muito importante para jogadores e torcedores do Azulão. São campos bons. Estamos vendo toda a estrutura sendo feita aí, maravilhosa. Então a gente tá muito feliz”, assegurou Bruno.

Bruno Matias CSA
CSA teve gramado do seu CT elogiado pelo volante Bruno Matias (Foto: Morgana Oliveira – CSA)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Desde que ficou sem partidas oficiais, quando foi eliminado da Copa Alagoas, o CSA vem numa intensa intertemporada, com o técnico Vinícius Bergantin fazendo ajustes necessários mirando o jogo contra o Inter. Se antes usava um 4-3-3, o comandante agora promoverá um 4-4-2 formado por três volantes no meio-campo.

Em meio à reformulação no elenco, envolvendo saídas e chegadas, Bergantin deve ter manutenção de alguns dos remanescentes. Assim, a equipe é esperada para ir a campo com: Dalberson; Arnaldo, Ednei, Rafael Forster e Pará; William Oliveira, Bruno Matias, Yago; Tomas Bastos; Robinho e Gabriel Taliari.

Confira também: