ALAGOANO: CSA perde treinador após dois jogos; Substituto já foi anunciado
Mais tarde, o time de Maceió anunciou a contratação do treinador bicampeão do estado comandando o Alviceleste durante 2018 e 2019
A notícia que deixou os torcedores do CSA de queixo caído chegou nesta segunda-feira (22), com o anúncio da saída do técnico Rogério Corrêa
Maceió, AL, 22 (AFI) – A estreia do CSA no Campeonato Alagoano aconteceu sem surpresas no final de semana, com vitória sobre o Coruripe, no entanto, a notícia que deixou os torcedores de queixo caído chegou na tarde desta segunda-feira (22), graças ao anúncio de que o técnico Rogério Corrêa está deixando o clube.
Mais tarde, o time de Maceió anunciou a contratação de Marcelo Cabo, bicampeão do estado comandando o Alviceleste durante 2018 e 2019, além de também contar com outros dois títulos a frente de seu principal rival, o CRB. Cabo chega para sua terceira passagem no CSA, tendo também o clube como seu último trabalho, entre maio e agosto, depois de passagem pelo Remo-PA.
ROGÉRIO CORRÊA DEIXOU O CSA
O treinador de 42 anos havia sido anunciado no Azulão em outubro do ano passado, para substituir Marcelo Cabo, com a missão de ser o cabeça na contratação de atletas e montagem de elenco para 2024. Meses depois, bastaram apenas duas partidas para que o contrato com o clube fosse rompido.
Durante o primeiro compromisso da temporada, em 6 de janeiro, o CSA acabou empatando em 1 a 1 com o Iguatu-CE na primeira fase da pré-Copa do Nordeste, e se viu eliminado ao perder na disputa de pênaltis por 4 a 3, em pleno Estádio Rei Pelé, na capital Maceió.
Já no último domingo (21), Rogério Corrêa voltou a comandar o elenco alagoano, que estreou no estadual com vitória em mais uma partida em casa, agora com vitória por 1 a 0 diante do Coruripe, mas a permanência do treinador frente ao resultado positivo não foi garantida.
Com a troca no comando, Marcelo Cabo deverá ser o comandante do CSA na próxima quarta-feira (24), quando o clube enfrenta o Cruzeiro-AL na segunda rodada do Campeonato Alagoano, às 18h30, no Estádio Coaracy Fonseca. Por meio de nota, o clube comunicou o desligamento de Rogério Corrêa em comum acordo.
O Centro Sportivo Alagoano comunica o fim do contrato do técnico Rogério Corrêa, que, em acordo entre as partes, se desliga do CSA, ao tempo em que agradece ao profissional pela dedicação e deseja boa sorte na sequência de sua carreira. Deixam também o clube o assistente técnico Diogo Siston e o analista de desempenho, Warlen Borges.
Confira também:
- ALAGOANO: Confronto direto pela liderança agita 2ª rodada
- PLACAR FI: Domingo de muito futebol no Brasil e no mundo
- ALAGOANO: CSA estreia com vitória; ASA vence o clássico
- Comercial 2 x 2 Rio Claro - Primeiro ponto conquistado, mas Bafo ainda não venceu
- PLACAR FI: Com abertura do Paulistão, confira TODOS os RESULTADOS do SÁBADO