Alagoano: CSA chega a oito reforços com Vinícius Bergantin
Dos últimos contratados, quatro foram indicação do comandante depois de trabalharem no Santo André, último clube
CSA contrata indicações do novo treinador e tem novidades para enfrentar o Brusque em partida importante visando sequência de 2023
Maceió, AL, 15 (AFI) – O CSA está em constante reformulação ao longo da temporada. Eliminado na primeira fase do Alagoano e da Copa do Nordeste, o Azulão vem remontando o elenco e o técnico Vinícius Bergantin é um dos responsáveis pelas novidades: foram oito peças contratadas desde sua chegada, sendo quatro do ex-clube.
NOVOS REFORÇOS
A pedido de Bergantin, a diretoria azulina anunciou as chegadas de Rafael Foster, Ednei, Moisés Ribeiro e Gabriel Taliari; todos estavam no Santo André. Os quatro se juntam a outros jogadores oficializados pelo CSA: volante Yago, ex-Guarani e que retornou, o lateral Rhuan Ferreira, ex-Água Santa, e os atacantes Iago Teles, ex-Inter de Limeira, e Luís Felipe, ex-Bangu.
Da lista de contratados por indicação do comandante, três já estão regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e podem ser opção. São eles os zagueiros Rafael Foster e Ednei, bem como o meio-campista Moisés Ribeiro, além de Yago e Teles, também aptos para a estreia.
PROVÁVEL TIME
Já visando o confronto diante do Brusque, pela segunda fase da Copa do Brasil, o treinador do CSA tem um pouco de dor de cabeça para a confirmação dos titulares. No momento, são 11 jogadores no departamento médico e que não devem ser usados contra o Quadricolor.
Dessa maneira, o CSA tem a escalação inicial como incógnita, mas os prováveis 11 iniciais são: Dalberson; Cedric, Ednei, Xandão/Douglas e Jonathan (?); Almir Luan/Moisés Ribeiro, Yago e Tomás Bastos; Jean Carlo, Kaio Nunes e Iago Teles.