CSA deve manter base contra Athletic na Série C
Marujo não possui novos desfalques e deve ter escalação repetida, enquanto técnico ganha mais opções para banco de reservas
CSA mantém lista de desfalques do último compromisso, enquanto reforços recentes figuram ao menos como opções entre os reservas
Maceió, AL, 10 (AFI) – O CSA está na terceira temporada consecutiva sem êxito, contudo busca fazer diferente na Série C do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem vencer os primeiros três jogos até agora, o Azulão deve ter manutenção dos 11 iniciais para encarar o Athletic.
NOVIDADES BOAS
Recém-contratados pelo Marujo, o zagueiro Matheus Santos e o atacante Richard devem figurar como opções no banco de reservas. Até a publicação desta matéria, apenas o defensor teve o nome publicado no BID da CBF.
O CSA já havia utilizado Roger, também reforço para a Terceirona, como alternativa entre os suplentes contra o Londrina e a tendência é a manutenção. Outro cotado para figurar na suplência é o experiente Tiago Marques, recuperado de lesão.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Marcinho e Luan Martins, que perderam espaço na equipe azulina ao longo do ano, enfim se desligaram do CSA. A dupla teve rescisão já formalizada e não veste mais a camisa dos alagoanos no restante de 2024.
Ainda sem contar com Alisson Farias e Dudu Miraíma, Cristian de Souza sinaliza a repetição da equipe. Dessa maneira, o provável time é: Thomazella; Lucas Marques, Almir Luan, Wellington Carvalho e Bruno Cardoso; Marlon, Pedro Favela, Juninho Valoura e Gustavo Xuxa; Iury Tanque e Marquinhos.