Série C: CSA deve bater recorde público atrás da 4.ª vitória seguida

O Azulão anunciou nova parcial de ingressos vendidos para o confronto de domingo, e deve superar o maior público da divisão

O CSA-AL comercializou mais de nove mil ingressos em dois dias de vendas, e espera bater o recorde da Série C

CSA
Azulão superou nove mil ingressos vendidos (Foto: Divulgação / CSA)

Maceió, AL, 10 (AFI) – Para o confronto de domingo (14), o CSA-AL promete fazer história dentro da atual edição da Série C do Campeonato Brasileiro. Chegando de três vitórias consecutivas depois de nove jogos na competição sem vencer, o Azulão pode quebrar o recorde de público da divisão em 2024.

O time alagoano abriu as vendas do jogo do final de semana na segunda-feira (08), com três pontos de venda físicos e outro virtual. Nesta quarta-feira (10), o clube divulgou uma última parcial às 17h, com 9.129 ingressos vendidos.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CSA
Azulão superou nove mil ingressos vendidos (Foto: Divulgação / CSA)

CSA VAI EMBALAR MELHOR PÚBLICO DE 2024?

A previsão é que o público ultrapasse o do confronto entre Figueirense-SC e Ferroviária-SP, que aconteceu no final de maio, pela sexta rodada, com 9.777 torcedores pagantes, e terminou com vitória da Locomotiva por 1 a 0.

O confronto já desbancou outros dois jogos do Furacão que apareciam no pódio. Em segundo, o jogo do CSA ultrapassou os 8.275 pagantes de Figueirense x Aparecidense-GO, e também os 8.210 que o próprio Azulão colocou no Rei Pelé encarando o Figueira, com 8.210 pagantes.

AZULÃO EM 4º

No critério de média público pagante, o CSA é o quarto mais bem colocado, com 4.081 torcedores, atrás de Figueirense, Remo-PA e Náutico-PE, nesta ordem. Em seis jogos atuando no Rei Pelé, em Maceió, o total de pagantes é de 24.484, o terceiro maior, já que passa a frente do Timbu.

SITUAÇÃO CRESCENTE

Na Série C do Campeonato Brasileiro, a situação do CSA é de constante crescente. Apesar de não ter vencido nas primeiras nove rodadas, embalou com três vitórias seguidas, e chega neste final de semana recebendo rival que briga na degola, outra grande oportunidade de somar três pontos.

Caso consiga, o Azulão alcança 17 pontos, e pode ficar a um de distância do Figueirense, que abre o G-8 da divisão. No domingo, às 19h, o duelo é diante do Floresta-CE, no Rei Pelé.

Confira também: