Série C: CSA anuncia desligamento de Xandão e outros quatro jogadores
Vivendo reformulação para disputa da Terceirona, Azulão comunica saídas do goleiro Eduardo, o zagueiro Thales, e dos atacantes Jean Carlo e Rodriguinho
CSA divulgou saída de seis jogadores após comunicar mudanças no departamento de futebol e sinaliza mais novidades até Série C
Maceió, AL, 30 (AFI) – O CSA continua reformulando seu elenco após sofrer eliminações em sequência. Depois do zagueiro Douglas, foi a vez do Azulão do Mutange anunciar desligamento de outros cinco jogadores pensando na Série C: o goleiro Eduardo, os também zagueiros Thales e Xandão, e os atacantes Jean Carlo e Rodriguinho.
DESPEDIDAS
Por meio de notas oficiais, o azulino comunicou a saída de cada um dos atletas. Um deles foi o experiente defensor ex-Chapecoense, que fez um gol em 19 partidas disputadas: “O Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que o zagueiro Xandão não faz mais parte do elenco Azulino para a sequência da temporada. A rescisão de contrato foi em comum acordo entre o atleta e o CSA. Em 2023, ele disputou 19 partidas e marcou um gol. Agradecemos pelos serviços prestados durante o período em que esteve defendendo as cores do Maior de Alagoas. Reforçamos ainda que o clube deseja sucesso na sequência da carreira do profissional, que sempre vestiu com seriedade a camisa do Azulão”, afirmou o Marujo.
Já o arqueiro, que fez apenas três jogos, todos pela Copa Alagoas, nesta temporada, também não permanece para disputa da Terceirona: “O Centro Sportivo Alagoano vem a público informar que o goleiro Eduardo não faz mais parte do elenco Azulino para a sequência da temporada. O CSA agradece pelos serviços prestados durante o período em que vestiu a camisa do clube e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, completou.
MAIS SAÍDAS
Contratado com os jogos já sendo disputados, Jean foi um dos poucos a se destacar com a camisa da equipe alagoana. Segundo o presidente Rafael Tenório, que também acumula função de executivo de futebol depois de dispensar Sidiclei Menezes, o ex-Operário teve proposta para sair: “Ele recebeu uma proposta de outro clube e fizemos um acordo”, disse o mandatário.
Outras peças a darem adeus do CSA foram Thales e Rodriguinho. O defensor, assim como velocista, foi a campo por 10 das 27 vezes que o Azulão atuou, ambos balançando as redes durante uma oportunidade cada; mais nomes poderão surgir até a estreia na Série C, marcada para ocorrer no dia 2 de maio.
Confira também:
- Série C: CSA contrata lateral-direito Arnaldo, ex-Mirassol
- ASA 0 x 2 CRB - Galo vence Fantasma na ida da final do Alagoano
- ASA x CRB - Times iniciam reedição da última final do Alagoano
- Série C: Operário-PR anuncia renovação do meia Alisson Taddei até 2024
- Corinthians vence Coritiba em jogo-treino com gols de Fausto Vera e Bruno Méndez