Série C: CSA-AL comunica duas novas saídas no Staff

Bebeto Moraes, auxiliar-técnico fixo, e Marquinhos Mossoró, coordenador de futebol, deixaram o clube alagoano oficialmente nesta segunda-feira (17)

CSA
Bebeto Moraes, auxiliar fixo, deixou o clube (Foto: Augusto Oliveira / CSA)

Maceió, AL, 17 (AFI) – O CSA-AL segue se remontando em 2024, e as mudanças seguem para além das quatro linhas. Além das rescisões de atletas, o Azulão anunciou nesta segunda-feira (17) duas saídas no mínimo polêmicas, e agora no Staff do clube.

Bebeto Moraes, auxiliar-técnico fixo, e Marquinhos Mossoró, coordenador de futebol, deixaram o clube alagoano. Embora Higo Magalhães siga sendo bancado no comando técnico do CSA, as mudanças não param.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

CSA
Bebeto Moraes, auxiliar fixo, deixou o clube (Foto: Augusto Oliveira / CSA)

CSA ANUNCIA DUAS SAÍDAS

O treinador não conseguiu vencer em nenhum dos quatro jogos desde que chegou, e o Azulão também não havia triunfado em nenhum dos cinco compromissos que teve antes de sua chegada, ainda comandado por Cristian de Souza.

Bebeto havia passado pelo clube em 2022, como treinador no Sub-20. Além disso, também já havia dirigido o Sub-23 no Brasileirão de Aspirantes e o time profissional, de forma interina. Por sua vez, Marquinhos já jogou no CSA, foi agente de jogadores e passou pela coordenadoria nas categorias de base.

Antes da dupla deixar o clube, recentemente Rodrigo Pastana entregou seu cargo de Diretor de Futebol, resultando na busca do CSA atrás de Carlos Bonatelli, que estava no Paraná Clube para assumir a função.

Com cinco empates e quatro derrotas, o Azulão é o 18º na Série C, com cinco pontos em nove jogos, e na décima rodada visita o Confiança-SE em cerca de dez dias, em 27 de junho, quinta-feira, no Batistão, às 20h.

Confira também: