CSA-AL anuncia meia destaque do Volta Redonda-RJ por empréstimo

O contratado é o quinto que atuou pelo Esquadrão de Aço na temporada de 2023, onde quase ascenderam de divisão no Campeonato Brasileiro

O CSA-AL apresenta um planejamento interessante para uma campanha surpreendente no próximo ano

Caio Vitor balançou as redes para o Volta Redonda-RJ (Foto: Divulgação/Volta Redonda) CSA
Caio Vitor deixa o Volta Redonda por empréstimo (Foto: Divulgação/Volta Redonda)

Maceió, AL, 07 (AFI) – Apesar do desempenho ruim no Campeonato Brasileiro da Série de 2023, o CSA-AL apresenta um planejamento interessante para uma campanha surpreendente no próximo ano. Puxando uma ‘panelinha’ do Volta Redonda-RJ, o clube nordestino contratou o meia Caio Vítor, por empréstimo.

A negociação envolve a ida do meia atacante de 23 anos para o Azulão até o final de 2024, conforme desejo do atleta, segundo relatado pela assessoria do Esquadrão de Aço.

Assim como o meio-campista, o técnico Rogério Corrêa, o zagueiro Michel Custódio e os atacantes Douglas Skilo e Marquinhos deixaram Volta Redonda rumo à Maceió, no entanto todos esses de forma definitiva.

Caio Vitor balançou as redes para o Volta Redonda-RJ (Foto: Divulgação/Volta Redonda) CSA
Caio Vitor deixa o Volta Redonda por empréstimo (Foto: Divulgação/Volta Redonda)

CSA MONTANDO ELENCO DE 2024

Formado no Voltaço, Caio Vítor já teve passagens pelas categorias de base do Fluminense, além de ter vestido a camisa do Botafogo também no profissional. Depois de uma temporada de 19 partidas pelo Volta Redonda, com três gols, uma assistência e bastante prestígio no clube, o jovem atuará fora do Rio de Janeiro pela primeira vez na carreira.

Além do quinteto que pertencia ao rival da Série C, o CSA também anunciou outros dois nomes, do goleiro Fernando Castro, de 26 anos, ex-Hercílio Luz, Bahia, Santos e Arouca, de Portugal, além do volante Pedro Favela, de 24, que disputou 33 jogos no ano pelo São José-SP, onde marcou cinco gols e se destacou nas campanhas de duplos vice-campeonatos, durante o Paulista A3 e a Copa Paulista.

No próximo ano, o Azulão disputará a elite Alagoana, Copa Alagoas, Copa do Nordeste e Brasileirão da Série C.

Confira também: