CSA-AL 4 x 1 Paysandu-PA - Show e classificação garantidos!
![CSA-AL](https://images.futebolinterior.com.br/2022/07/CSA-removebg-preview-150x150.png)
![Paysandu](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-77-150x150.png)
O time alagoano não tomou conhecimento do Papão
![CSA-AL 4 x 1 Paysandu-PA - Show e classificação garantidos! 1 CSA 2](https://images.futebolinterior.com.br/2022/03/CSA-2.jpg)
Maceió, AL, 17 (AFI) – O CSA segue na briga pela Copa Intelbras do Brasil. No Rei Pelé, o Azulão goleou o Paysandu por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (16), e carimbou a vaga rumo à terceira fase da competição nacional.
Com a classificação, o CSA embolsou R$ 1,9 milhão em premiação. Na próxima fase, o adversário será definido através de sorteio, a ser realizado no dia 25 de março.
AZULÃO NA FRENTE!
Mandante da partida, o CSA controlou a posse de bola no primeiro tempo e finalizou mais. Antes dos 15 minutos, Gabriel e Rodrigo Rodrigues levaram perigo à defesa adversária. Na resposta, o Papão carimbou o poste em finalização de Marlon. Já aos 29, foi CSA que acertou a trave em cabeçada de Rodrigo Rodrigues.
![CSA-AL 4 x 1 Paysandu-PA - Show e classificação garantidos! 2 CSA 2](https://images.futebolinterior.com.br/2022/03/CSA-2.jpg)
Insistindo no ataque, o Azulão abriu a contagem com Werley, que aproveitou uma sobra após cobrança de escanteio e mandou para o fundo das redes: 1 a 0. Do outro lado, o Paysandu voltou a assustar com Marlon, mas dessa vez o goleiro Marcelo Carné evitou o gol. Enquanto, aos 42, Yann Rolim criou uma última oportunidade para o CSA e viu Elias salvar a equipe visitante.
CLASSIFICADO
Depois das conversas nos vestiários, o Papão foi para cima nos primeiros minutos do segundo tempo. Aos dois, Marcelo Toscano parou em mais uma boa defesa de Carné. No entanto, aos oito, o goleiro nada pôde fazer diante da finalização certeira de Danrlei: 1 a 1. Só que a alegria bicolor durou pouco, porque, aos 15, Werley foi no segundo andar após cobrança de escanteio para marcar o segundo dele na partida e recolocar o CSA na frente.
No embalo do gol, o time da casa pisou no acelerador. E não parou por aí. Três minutos depois, Yann Rolim aproveitou um vacilo da defesa adversária para ampliar a vantagem azulina: 3 a 1. O quarto saiu aos 23 em jogada de velocidade que terminou no chute preciso de Lucas Barcelos. Com o placar elástico, o Azulão controlou o jogo e segurou o resultado até o apito final.
FICHA TÉCNICA
![CSA-AL 4 x 1 Paysandu-PA - Show e classificação garantidos! 3 CSA-AL](https://images.futebolinterior.com.br/2022/07/CSA-removebg-preview-150x150.png)
![CSA-AL 4 x 1 Paysandu-PA - Show e classificação garantidos! 4 Paysandu](https://www.futebolinterior.com.br/wp-content/uploads/2020/11/unnamed-file-77-150x150.png)
-
Fase:
- 2ª Fase
-
Rodada:
- 1ª rodada
-
Data:
- 16/03/2022
-
Horário:
- 21:30
-
Árbitro:
- Rodrigo Batista Raposo
-
Assistentes:
- Lucas Costa Modesto (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)
-
Cartões Amarelos:
- CSA: Igor
- Paysandu: Igor Carvalho
-
GOLS:
- CSA: Werley 33’/1T e 15’/2T, Yann Rolim 18’/2T e Lucas Barcelos 24’/2T
- Paysandu: Danrlei 9’/2T
-
Estádio:
- Rei Pelé
-
Local:
- Maceió (AL)