CSA 0 x 1 CRB - Galo se segura, faz nos acréscimos e é bicampeão alagoano!

Após vencer a primeira partida por 2 a 0, o alvirrubro segurou os rivais e arrancou a vitória nos minutos finais para coroar o título

Após vencer a primeira partida por 2 a 0, o alvirrubro segurou os rivais e arrancou a vitória nos minutos finais para coroar o título.

Maceió, AL, 08 (AFI) – O CSA bem que tentou, mas não conseguiu superar o esquema defensivo do técnico Mazola Júnior e e viu o CRB comemorar o bicampeonato Alagoano no Rei Pelé, neste sábado. O time alvirrubro fez uma partida consciente taticamente, segurou a pressão do rival e ainda venceu o duelo por 1 a 0.

O Portal FUTEBOL INTERIOR todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – app Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

hqdefault

MAIS UM TÍTULO

Na partida de ida, o Galo havia vencido por 2 a 0, por isso entrou em campo podendo perder por até um gol de diferença. Assim, entrou em campo com a proposta de segurar o resultado e a concluiu com muitas dificuldades, diante de um abafa constante do Azulão.

Dessa maneira, o CRB conquista seu quarto título estadual em quatro anos. Havia fatura em 2015 e também 2013 e 2012, quando colocou fim ao tabu torturador de dez anos sem levantar a taça do Campeonato Alagoano.

No final da partida, a torcida invadiu o gramado e partiu para a festa. Mas não demorou para o tempo fechar dentro do gramado. A polícia teve que entrar em campo por conta de uma confusão generalizada e transformou o Rei Pelé em palco de guerra.

O JOGO

Precisando da vitória, o CSA foi para cima e não demorou para fazer o goleiro rival trabalhar. Aos seis minutos de jogo, João Paul o recebeu na entrada da área, invadiu e chutou para uma grande defesa de Juliano. Após o primeiro susto, o CRB seguiu fechado, enquanto os azulinos tentavam achar espaços sem muito sucesso.

0002050163828 img

O time alvirrubro voltou a levar perigo aos 19 minutos, em cobrança de falta deJoão Paulo. Mas aos 22, foi a vez do Galo chegar. Após falha de Choco, Lúci Maranhão avançou pela esquerda e cruzou para Marcos Aurélio, que carimbou a trave esquerda da meta do Azulão. Nos minutos finais, os dois times tiveram boas chances, mas a melhor foi do CSA. Aos 38 minutos, o goleiro Juliano fez um duplo milagre, primeiro em uma balaço de Choco e depois no rebote de Luís Soares.


MAIS DISPOSIÇÃO

O CSA voltou para a segunda etapa com disposição total para fazer os gols necessários e partiu para o abafa. Aos sete minutos, Luís Soares cruzou paraJoão Paulo, que cabeceou e tirou tinta do travessão. A partir daí, o CRB organizou a defesa e ficou bastante complicado para o time azulino achar espaço.

Com o tempo jogando contra, o Azulão manteve a posse e tocou a bola com paciência, até conseguir encaixar algumas boas jogadas. Luís Soares e Clayton tiveram suas chances antes dos 20 minutos, mas não conseguiram balançar as redes.

O time foi para o estouro, com a perna já pesando e jogo ganhou um tom dramático. Mais chances foram criadas, mas o goleiro Juliano não deixou a bola passar e ficou por isso mesmo. Para finalizar, Neto Baiano marcou o gol da vitória alvirrubra aos 46 minutos. CRB Campeão!

0002050164000 img