Cruzeiro Remo
Cruzeiro x Remo - Casa cheia para buscar a vaga nas oitavas

Todos os 22 mil ingressos foram vendidos e Independência deve virar um caldeirão para empurrar a Raposa para cima do Remo, na capital mineira

Como perdeu em Belém, por 2 a 1, agora a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol e tentar a sorte nos pênaltis

Torcida do Cruzeiro no Independência
Torcida do Cruzeiro no Independência (Foto: Divulgação/Cruzeiro)

Belo Horizonte, MG,11 (AFI) – Com o apoio de 22 mil torcedores, porque todos os ingressos foram esgotados, o Cruzeiro busca a sua vaga nas oitavas da Copa do Brasil diante do Remo, nesta quinta-feira, a partir das 19h30, na Arena Independência.
Como perdeu em Belém, por 2 a 1, agora a Raposa precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol e tentar a sorte nos pênaltis. O Remo joga pelo empate.Quem avançar vai garantir o prêmio de R$ 3 milhões da CBF.
Os dois técnicos prometem força máxima, apenas superando as baixas naturais para quem joga duas ou três vezes por semana. A Raposa espera mostrar um melhor futebol, porque decepcionou no Baenão.
NO CRUZEIRO…
O técnico Paulo Pezzolano não poderá usar o meio-campo neto Moura, que já atuou na competição pelo Mirassol. As opções são Fernando Carnesin ou Adriano, que aturam pouco nesta temporada. Na lateral-esquerda Matheus Bidu deve ser mantido, porque atuou nos últimos dois jogos e se deu bem como ala-esquerdo. Rafael Santos é mais defensivo e deve ser usado quando o time for armado com uma linha de quatro defensores.

NO REMO…
O técnico Paulo Bonamigo tem dois desfalques certos: o lateral-direito Ricardo Luz, com lesão na coxa, e o atacante Rodrigo Pimpão, que já atuou na competição. Além disso, pode ficar sem o atacante Erick Flores, liberado para acompanhar o enterro do pai no Rio de Janeiro. A presença dele em campo é uma incógnita.
Um fato curioso aconteceu nesta quarta-feira, quando o ex-atacante Reinaldo, do Atlético-MG nos anos 80, esteve na concentração do Remo e foi bastante badalado. Mas Bonamigo sabe que não vai ter moleza no Independência.
“Com a casa cheia, o Cruzeiro vai vir em cima da gente e precisamos fazer um grande jogo para levar a vaga para casa” – comentou.

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro
Cruzeiro
0 0
Remo
Remo
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
12/05/2022
Fase Horário:
19:30
Fase Árbitro:
Raphael Claus (Fifa – SP)
Fase Assistentes:
Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (Fifa-RJ)
Fase Estádio:
Independência
Fase Local:
Belo Horizonte (MG)

Confira também: