Cruzeiro x Palmeiras - Contestados, Raposa e Porco fazem duelo dos Palestras

Os dois times vivem momento delicado na temporada, apesar da boa arrancada do Verdão no Brasileiro

Os dois times vivem momento delicado na temporada, apesar da boa arrancada do Verdão no Brasileiro

0002050252648 img

Belo Horizonte, MG, 08 (AFI) – Em meio a muitas contratações, o Palmeiras, mesmo com um dos elencos mais temidos do Brasil, ainda não conseguiu empolgar sua torcida, e tem mais uma chance de se provar em partida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16 horas, quando enfrenta o Cruzeiro no Mineirão.

O time da casa também passa por momentos de altos e baixos, está apenas na 13ª colocação com 14 pontos, e o técnico Mano Menezes vem sendo alvo de críticas da torcida.

Já o Palmeiras, apesar de não empolgar, conseguiu se aproximar dos líderes do campeonato. Com quatro vitórias seguidas nas últimas rodadas, o Verdão subiu para a quarta colocação com 19 pontos.

IMPROVISO NA LATERAL
No Cruzeiro, a principal preocupação do técnico Mano Menezes para montar o time titular é o setor defensivo. Na lateral-direita, Ezequiel não joga por conta de uma pubalgia e Lucas Romero deve ser improvisado.

0002050252648 img

Além disso, a dupla de zaga formada por Léo e Caicedo tem sido alvo de frequentes críticas da torcida, mas os titulares Dedé e Manoel seguem no departamento médico.

MUDANÇAS NO VERDÃO
No Palmeiras, a baixa é o zagueiro Juninho, que vinha atuando como lateral-esquerdo, mas está suspenso. Dessa forma, Egídio volta a assumir a posição, com Zé Roberto sendo poupado após a sequência de partidas.

No ataque, Borja é dúvida. O colombiano passou mal e foi direto para um hospital após a viagem de volta de Guayaquil. A tendência é que o trio ofensivo seja formado por Dudu, Róger Guedes e Willian.