Cruzeiro vende 54 mil ingressos e pode bater recorde na Sul-Americana

Na atual edição do retorno, o recorde pertence ao próprio clube celeste, que colocou 58.323 torcedores frente ao Boca Juniors.

mineirao
Cruzeiro espera por casa cheia

Belo Horizonte, MG, 22 (AFI) – O Cruzeiro pode bater o recorde de público na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 19h, diante do Lanús, da Argentina, pela semifinal da competição. A Raposa informou nesta terça-feira que mais de 54 mil ingressos já havia sido vendidos. Na atual edição do retorno, o recorde pertence ao próprio clube celeste, que colocou 58.323 torcedores frente ao Boca Juniors.


NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!


A partida contra o Boca Juniors só ficou abaixo das partidas com o Atlético-MG, tanto pelo Campeonato Mineiro quanto pelo Brasileirão. Nos clássicos, o público foi de mais de 61 mil torcedores.

Outra marca que merece-se destaque ocorreu na partida contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Na ocasião, o Cruzeiro conseguiu colocar no Mineirão 58.233 torcedores.  O pior foi em Cariacica, diante do Fortaleza, onde apenas 9.966 pessoas acompanharam o embate.

VALE MUITO PARA O CRUZEIRO!

A competição é a prioridade do Cruzeiro, que tenta, por meio dela, conquistar também uma vaga na próxima edição da Libertadores. O título, por exemplo, daria uma confirmação a respeito do projeto da Raposa durante a sua reconstrução, sob, agora, o comando de Pedrinho, que adquiriu a SAF após a saída de Ronaldo Fenômeno.

Caso passe do Lanús, o Cruzeiro aguardará o vencedor do duelo entre Corinthians e Racing, outro embate entre Brasil e Argentina na Sul-Americana.

Confira também: