Cruzeiro entra com representação junto à CBF por gol anulado diante do Palmeiras

O motivo da divergência foi relacionada ao VAR, que indicou revisão do gol de empate de anotado por Lucas Silva

Os desdobramentos da vitória de 2 a 0 do Palmeiras sobre o Cruzeiro, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, tiveram um capítulo

Cruzeiro Lucas Silva
Gol de Lucas Silva foi anulado por falta do volante no meio do campo (Foto: Wanderson Oliveira / FolhaPress)

Belo Horizonte, MG, 22 – Os desdobramentos da vitória de 2 a 0 do Palmeiras sobre o Cruzeiro, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, tiveram um capítulo a mais nesta segunda-feira. O clube mineiro fez uma reclamação formal na CBF sobre o gol anulado. A queixa foi feita à Comissão de Arbitragem da CBF.

O motivo da divergência foi relacionada ao VAR, que indicou revisão do gol de empate de anotado por Lucas Silva. O juiz Davi de Oliveira Lacerda (ES) validou a jogada. Na revisão, o gol foi anulado.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Cruzeiro Lucas Silva
Gol de Lucas Silva foi anulado por falta do volante no meio do campo (Foto: Wanderson Oliveira / FolhaPress)

CRUZEIRO TEVE GOL MAL ANULADO?

“O Cruzeiro protocolou, nesta segunda-feira, o envio de uma reclamação formal à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol, a respeito da atuação do árbitro e a interferência do VAR na anulação de um gol legítimo, ao final do primeiro tempo da partida contra o Palmeiras, no ultimo sábado”.

O resultado interrompeu uma sequência de três vitórias seguidas do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Com a derrota fora de casa, os mineiros continuam com 29 pontos e ocupam a sétima colocação.

O Cruzeiro, no entanto, não tem muito tempo para ficar lamentando o resultado negativo, já que o time volta a campo neste meio de semana. A equipe do técnico Fernando Seabra enfrenta o Juventude, no Mineirão.

Confira também: