BRASILEIRÃO SUB-20: Cruzeiro leva empate no fim e perde chance de assumir vice-liderança
Com a vitória o clube mineiro iria chegar aos 16 pontos e chegaria na vice-liderança da competição
Nessa quinta-feira, tivemos o fechamento da nona rodada do Brasileirão Sub-20, onde o Cruzeiro perdeu a chance de chegar na vice-liderança da competição
Campinas, SP, 30, (AFI) – Na tarde dessa quinta-feira (30), tivemos o fechamento da nona rodada do Brasileirão Sub-20 com três jogos. Fortaleza x Fluminense, Cuiabá x Internacional e o jogo mais emocionante de hoje entre Cruzeiro x Botafogo. A raposa estava vencendo até os 49 minutos do segundo tempo e levou o gol de empate que o fez perder a vice-liderança da competição.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
CLASSIFICAÇÃO
Com a vitória em casa, o Fortaleza chegou na décima primeira posição com onze pontos. Já o Fluminense, segue na 16º posição com somente oito pontos. Já o Cuiabá chegou na sétima colocação com 15 pontos e o Internacional segue na lanterna com zero pontos somados. E no jogo mais disputado de hoje, com o empate o Cruzeiro fica em oitavo lugar com 14 pontos, com a vitória iria chegar na vice-liderança da competição, já o Botafogo fica na 17º posição com sete pontos.
OS GOLS
Fortaleza x Fluminense
Na vitória de 2 a 0, o Leão do Pici abriu o placar com Breno Alan, aos 43 minutos da primeira etapa e fechou o caixão com Tavinho, aos 26 minutos do segundo tempo.
Cuiabá x Internacional
Contando com a péssima fase do time gaúcho, o Dourado não tomou conhecimento e venceu por 2 a 1. Os donos da casa abriram o placar com Guilherme, aos 24 minutos do primeiro tempo e ampliou com Luis Guilherme, aos 32 minutos da segunda etapa. O time gaúcho diminuiu com Pedro Henrique, aos 34 minutos.
Cruzeiro x Botafogo
Em jogo extremamente disputado, o Cabuloso ficou no empate em 2 a 2 com o Fogão. O time mineiro abriu o placar com artilheiro do jogo, Arthur Viana, aos 24 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o time carioca empatou com Charles, aos 21 minutos e logo na sequência, Arthur Viana deixou a raposa na frente novamente. Aos 49 minutos, veio o empate do Fogão com Kayke.