Cruzeiro na final é um prêmio à torcida, diz Diniz. Veja!

Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro, estava aliviado após a vitória sobre o Lanús, e a vaga do time na final da Sul-Americana

Na coletiva ele voltou a propagar seus pensamentos sobre futebol e sobre a vida, mas ressaltou que a vaga conquistada é um prêmio para a torcida

Copa Sul-Americana - 2024
Fernando Diniz venceu a 1.ª e vai à final com o Crueiro. Foto: CEC

Buenos Aires, ARG, 30 (AFI) – Fernando Diniz, técnico do Cruzeiro, estava aliviado após a vitória sobre o Lanús, por 1 a 0, e a vaga do time na final da Copa Sul-Americana.

Na coletiva ele voltou a propagar seus pensamentos sobre futebol e sobre a vida, mas ressaltou que a vaga conquistada é um prêmio para a torcida da Raposa.

VEJA O VIDEO !

Diniz sobre Cruzeiro na final da CONMEBOL Sudamericana: 'A torcida merecia muito' CONMEBOL Sudamericana Loading official content
Diniz sobre Cruzeiro na final da CONMEBOL Sudamericana: 'A torcida merecia muito'
Treinador do Cruzeiro, Fernando Diniz celebra vaga da Raposa após vitória sobre o Lanús e lembra do histórico vencedor do clube em competições continentais.
0 seconds of 1 minute, 17 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:17
01:17
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre CONMEBOL Sudamericana no OneFootball

Confira também: