Cruzeiro faz consulta pelo meia Giuliano, hoje no Al Nassr

O clube brasileiro ainda não fez uma proposta, mas iniciou conversas com os representantes do jogador

O clube brasileiro ainda não fez uma proposta, mas iniciou conversas com os representantes do jogador

0002050360413 img

Belo Horizonte, MG, 19 (AFI) – Buscando reforços de peso para a próxima temporada, o Cruzeiro fez uma consulta pelo meia Giuliano, que defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

O time brasileiro ainda não fez uma proposta oficial, mas já deu início a conversas com o empresário do jogador. A multa para tirá-lo do clube árabe é de 10,5 milhões de euros.

Giuliano vive boa fase na carreira e vinha até sendo lembrado pelo técnico Tite, sendo um dos nomes cotados para integrar o elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, mas que acabou ficando de fora da principal competição de seleções.

0002050360413 img

Aos 28 anos, Giuliano não deve deixar o Al Nassr tão facilmente. Além dos altos valores que o Cruzeiro teria de desembolsar, pesa ainda o fato de que ele está bem adaptado à Arábia Saudita e não força a situação para voltar ao Brasil, como é comum entre jogadores que retornam ao país.

Formado nas categorias de base do Paraná, Giuliano passou ainda pelo Internacional, Dniopro, da Ucrânia, Grêmio, Zenit, da Rússia, e Fenerbahçe, da Turquia, até acertar com o Al Nassr na atual temporada. Pela Seleção Brasileira, ele disputou 14 jogos, entre 2010 e 2017, mas nunca marcou um gol.